3.39K  02/12/2019 00h36

É algo criado para definir todos eleitores do Bolsonaro ou é uma maneira de definir determinada parte de seus eleitores?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
01/12/2019 19h58
Por causa do filme meu malvado favorito, que tem os Minions, que são os capanguinhas do gru, que no filme é um velho rabugento.
anônima
01/12/2019 20h02
São os fãs alienados que acreditam em tudo que ele diz cegamente.
anônima
01/12/2019 19h50
Gado puro, cocô do cavalo do bandido,
Escravo protozoário
anônima
01/12/2019 19h59
eles respondem
30/09/2018 00h50
Refere-se aos eleitores mais dramáticos do candidato à presidência da república, Deputado Jair Bolsonaro. Apesar da esquerda patética referir-se a isso para todos os eleitores do candidato. Isso é o mesmo para os adoradores de Lula, que mesmo preso e CONDENADO, ainda tem gente que o apoia.
anônimo
30/09/2018 00h16
Era pra definir os moleques que nem votam e acham que ele vai mudar o mundo. Mas acaba servindo pra todo mundo.
Acaba sendo o mesmo que falar que eleitor do lula é analfabeto. É só pra identificar mais fácil.
anônimo
01/12/2019 19h55
É quem quer defender o Brasil dessa praga chamada esquerda!
anônimo
30/09/2018 01h57
Bolsominions são robozinhos criados pelos eleitores do candidato citado.
A ideia é criar uma falsa ilusão de número. Alguns são mesmo robôs cibernéticos que atuam e todas os locais da internet que permite comentários. Outros entram na onda.
Mas não é exclusividade nem criação deles. Foi muito usado num passado recente pelo PT e PSDB.
Por serem robôs, não tem preocupação com a verdade, ética, moral ou nada. Ofende tudo e a todos que se opõe a eles.
Um menino recém saído das fraldas pode ter varios perfis na internet e fazer até o candidato ter declarações com a última que disse não aceitar nenhum resultado da eleição se não for a vitória no primeiro turno.
01/12/2019 19h57
Se você somar as duas coisas da do mesmo, reeleito várias vezes e com eleitores com cabecinha sem ler o projeto de mandato dele em 2018

Simples né
anônimo
01/12/2019 20h15
Significa que ele é bolsonaro de fé.
anônimo
01/12/2019 20h20
Bolsominion é aquele que cara que defende tudo o que o Bostanaro faz.
anônimo
02/12/2019 00h36
Um imbecil que não pensa.