Eu e meu namorado estamos passando por um momento difícil,acredito uma crise pelo tempo que estamos juntos que já são 4 anos e 5 meses, eu sei que as coisas não seriam iguais ao começo,eu confesso sou uma pessoa difícil de lidar,sou ignorante e chata as vezes,só que ele acabou ficando meio parecido comigo sabe,ele tá muito acomodado na nossa relação já não faz mais quase esforço por nós dois,sinto que eu faço mais do que ele é sei que isso não está certo.Bom ele sempre foi maravilhoso pra mim,só que depois de alguns términos e brigas ele foi se afastando bastante e isso foi me frustrando, é aonde eu brigo e cobro muito,já não me dá atenção como antes,não me elogia sabe, ele só faz o básico me dá um pouco de carinho, conversa comigo um pouco ,faz tudo de pouco sabe, eu tô triste pois quando ele vem aqui em casa ele tá sempre com a cara fechada não dá um sorriso ao.me ver, eu sinto que ele está infeliz comigo,porém ele diz que e feliz e me ama e não quer largar. Gente é tão difícil por um ponto final quando se ama e você sabe que o outro te ama mais que a relação está desgastada sabe? Eu não quero largar e nem ele,porém nem ele sabe como mudar isso tudo pois são tantos detalhes ,nem beijo tem mais só no sexo mesmo, está difícil queria uma ajuda de vocês não sabemos mais oque fazer .

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/09/2018 03h54
O negócio é conversar, não tem saída, sentar em um lugar tranquilo e conversar, colocar tudo na mesa. Falar tudo isso que você escreveu aqui pra ele, espera a resposta e depois tire a conclusões.
anônimo
30/09/2018 10h32
Algumas coisas não tem uma resposta, uma solução.
Ambos estão cansando e existe diversos motivos para isso, você mesmo disse que não é fácil lidar com você, esperava o que? você não pode exigir algo dele que nem você faz..

Já tentou conversar com ele sobre isso? falar abertamente.. que não está legal, que você sente ele distante;
Se vocês tem um relação forte.. vão encontrar uma solução para os problemas, cada um vai tentar 'segurar a onda' mudar o seu jeito e tentar ser mais agradável um com o outro..

Se vocês são um casal fraco, só vai piorar..

É nesse momento que cabê uma ponderação e ver se realmente vale a pena ficar juntos, se não existe a chance de mudança só vai prolongar algo que vai acontecer..
elas respondem
30/09/2018 10h23
Converse, converse e converse. Depois de ter colocado tudo na mesa, sem acusações, pois vocês dois serão a solução do problema. Depois da conversa tente ter as atitudes que você quer que ele tenha com você, dê carinho, um beijo surpresa no rosto, tente começar você com a mudança sabe, não porque você seja obrigada, mas faça assim, dê um tempo e depois espere a recíproca, se você perceber nenhum esforço de mudança nele, então é hora de rever esse relacionamento. Mas a minha dica principal é: seja a mudança que você quer ver.
anônima
30/09/2018 10h39
Comece mudando suas atitudes, se esforce para dar a atenção e carinho que vc espera que ele faça. Beije ele sempre, quanto ao seu comportamento, assuma para ele que vc é difícil e que quer mudar, peça ajuda dele para essa mudança e não se ofenda com o que vai ouvir, pq no primeiro momento ele pode querer aproveitar a brecha para dizer o que encomoda no seu comportamento, e isso não é fácil de escutar, não dê desculpas , nem tente justificar os seus atos .
30/09/2018 10h59
É difícil sim mas a gente consegue...
Só que precisa decidir primeiro; quer continuar ou quer que acabe?