Gente, eu ficava a 2 anos com uma menina e eu depois de 1 ano ficando comecei a perguntar se a gente ia namorar, ela conhecia minha família que trava ela muito bem e dizia que me amava muito e vivia comigo mas teve um período de brigas aí e paramos de ficar, aí do nada ela veio e me beijou, quando eu pensei que ali ia finalmente rolar algo sério ela disse que denovo só queria minha amizade ( meio que me usou ).. então resolvi seguir minha vida, mas estou muito mal mesmo e não sei como recomeçar porque foram 2 anos e acabei me apegando muito. Como faço para passar por isso sem ficar tão mal ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/09/2018 00h53
Vc que deveria ter pedido em namoro isso é papel do homem agora o jeito é arranjar outra
30/09/2018 00h46
Não está te fazendo bem. Acho que precisam de um tempo, nem que seja uns dias.
eles respondem
30/09/2018 00h49
Cara, se tem uma coisa que vc não deve fazer é tentar entender a decisão das outras pessoas, apenas aceita e não fica pensando nisso.
30/09/2018 00h49
Vc é o famoso "pau amigo"