3K  30/09/2018 02h41

Não tenho amigos namorada to desempregado me sinto inútil na vida não estudo pois já terminei ensino médio pra não rirem de mim to com 23 anos so fico no quarto trancado jogando video game ouvindo musica lendo livro assistindo tv as vezes. os amigos que eu tinha maioria era interesseiro so andava comigo so se eu tivesse grana pra banca eles. So saio pra procurar trabalho e as vezes vo na igreja no fds. e não é de hoje isso sempre fui assim ja faz anos sempre reservado fico no meu mundinho as vezes vo la fora fico olhando pro nada . não sei se procuro um psicólogo . alguém ja fico assim ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
30/09/2018 00h58
Já sim, vc precisa ir no psiquiatra
anônima
30/09/2018 01h02
Sim, já fui assim Ano passado eu estava numa profunda depressão. Mas continuei de pé, pq sabia q aquilo iria embora é q tudo ia melhorar. E melhorou! Claro q remédios tbm me ajudaram bastante. As coisas não estão 100% hoje, mas minha vida melhorou muito, tive um amadurecimento muito grande tbm. Eu tinha fe q tudo ia ficar bem. Eu não desisti.
anônima
30/09/2018 01h04
mude um pouco , saia do quarto fique na sala vá toda semana pra igreja tente fazer amizade com os jovens de lá , independente de como vc esteja Jesus tem planos bons pra sua vida , já pensou em fazer uma faculdade? Faça uma facul EAD ou semipresencial ,olhe videos da psicóloga Pricila Silveira ela atende online
anônima
30/09/2018 02h41
Você está melhor que meu filho :(
Você não imagina a dor de quem está fora do seu quarto.
anônima
30/09/2018 00h56
Provavelmente sim, eu também vivo do mesmo jeito que você.
30/09/2018 00h59
Estar aqui falando sobre o problema já é um progresso. Só não desiste, é difícil mas não é impossível.
Não posso ficar assim, minhas filhas dependem de mim.
eles respondem
30/09/2018 01h00
Pow mano aprende a tocar algum instrumento na moral, a musica ajuda muito expressar seus sentimentos através do instrumento. Como tu já vai pra igreja tenta entrar no grupo de louvor, faz algo que tu curte.
anônimo
30/09/2018 01h04
Pega um sol aos meio dia, para de comer doces e outros lixos e para de bater punheta.
Pronto, tua vida melhoras uns 200% em 7 dias.
É sério.
anônimo
30/09/2018 00h52
Me identifiquei rm quase tudo aí q vc falou, vivemos numa época foda, nos últimos 30 anos o número de pessoas com depressão vem crescendo pra caralho, dá uma lida no livro "A Sutil Arte de Ligar o Foda-se" ajuda um pouco.
30/09/2018 00h53
eu vivo de forma parecida, só faço as minhas coisas e evito as pessoas, se isso te incomoda procura um psicólogo.
anônimo
30/09/2018 02h23
ai irmão começa a praticar exercícios caso vc tenha um vida sedentária isso vai melhorar seu auto estima
30/09/2018 02h39
Tirando a Igreja eu tinha a mesma vida que a sua, ficava jogando Ragnarok Online o dia todo, entao dei um basta e comecei a sair e chapar com pedra 90 com o unico amigo que tinha, dai entao foi rolando outras amizades, so nao to viciado em cocaina agora pq nunca me foi de agrado, enfim mas consegui me esvair da solidao.