Conheci um rapaz no tinder a princípio achei ele bobo. Conversamos bastante até rolar o primeiro encontro ( ele ainda gostava da ex dele) eu não liguei pra me aquele lance não iria durar pra mim. Continuamos ficando, ele mandava msg todo dia sempre sendo fofo comigo. Eu já estava me apegando nele, decidi então me afastar ( mas ele questionou ) pq não deixar rolar ? Mas eu sabia que ele ainda gostava da ex então decidi pela segunda vez me afastar. Desde então ele não foi mais o mesmo, parou de conversar comigo não mostrava mais interesse em mim. Penso em mandar msg e dizer o que sinto, mas eu não suporto incomodar as pessoas. Talvez ele tenha voltado com a ex dele. Pior que isso sempre acontece comigo às pessoas perdem o interesse em mim tão rápido.

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/09/2018 01h00
Se vc se afastou do cara por DUAS VEZES vc tem que bancar sua decisão.
anônimo
30/09/2018 08h35
*Conheci um rapaz no TINDER*
Pow, tu quer relacionamento sério na porcaria do aplicativo de sexo?
Dificilmente você vai achar alguém nao seja um desses caras que so querem transar e depois sair por ai falando que te comeu.
Acha que estou sendo babaca? Sinto muito, essa é a realidade.
30/09/2018 00h56
Bom, se ela gosta da ex é chato, mas nesse caso acho q vc n pode dizer q ele perdeu o interesse em vc, vc mesma falou q se afastou dele duas vezes.
anônimo
30/09/2018 08h12
Eu no lugar dele não correria atrás, a final ele foi descartado duas vezes. Agora se vc tentasse se aproximar e eu não tivesse impedimento poderia te dar outra chance. Resumindo se vc não tentar pode ser que nunca aconteça. Vc vai ter que "incomodar" não tem jeito.
anônimo
30/09/2018 08h29
Vc já entra num relacionamento que é uma furada e espera o que?
30/09/2018 00h56
bom, o que vc tem a perder mandando uma mensagem e contando pra ele como se sente?
elas respondem
30/09/2018 00h57
Quando você se afasta esta dizendo: "não estou feliz". Precisa deixar mais claro o que quer.
anônima
30/09/2018 08h17
Você se afastou, queria que ele continuasse atrás e cheio de interesse? Mas é claro que isso vai acontecer sempre se você se afastar das pessoas
anônima
30/09/2018 08h19
Você se afasta duas vezes da pessoa e ainda reclama que perdem o interesse em você? Mas é você que afasta as pessoas, a culpa é sua! Decida o que quer da sua vida sem ficar colocando a culpa nos outros.
anônima
30/09/2018 01h10
complicado.
30/09/2018 01h51
Ué, vc quem se afastou. Relacionamentos sao assim mesmo, temos que assumir riscos. Se nao tentar, nao tem como saber se dará certo.