vc nao quer conversar e a mulher insiste, é chato?
boa noite

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/09/2018 02h30
Muitas mensagens acaba ficando meio chato. Dependendo da quantidade até "sufoca", pior ainda quando ficam bravinha pq demoramos pra responder...
anônimo
30/09/2018 02h18
se vc ta mandando msg pra ele e ele não ta respondendo, ou ele tá trocando ideia com outra ou ele não tá nem azul pra tu.
30/09/2018 01h42
Se eu não quero conversar com a pessoa eu não converso e digo para a pessoa.