seu amigo te convida mas vc nem conhece a pessoa, fica constrangido?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/09/2018 08h28
Já, mas foi um pouco diferente. Eu era bem jovem duas amigas comentaram que iriam a uma festa. Conversei com elas por algum tempo até que uma delas sem perceber me falou o local da festa. Era em outra cidade. Convidei um primo meu e fomos. Conseguimos encontrar após muita procura. Quando elas nos viram foi uma supresa desagradáve. Nos comportamos como se tivéssemos sido convidados. Foi legal, mas não repetiria.
30/09/2018 01h53
Não, odiaria alguém que não conheço chegar de surpresa em minha festa. Portanto, não faço o mesmo.
elas respondem
30/09/2018 01h44
No começo sim mas valeu a pena, a festa foi incrível.
anônima
30/09/2018 01h45
Nao iria ,só vou se o aniversariante me convidar
anônima
30/09/2018 11h01
Não.