Ontem eu fui pro curso com o meu namorado é lá a recepcionista foi a primeira que eu desconfiei... Ela falou com ele passando a mão numa mesa no cabelo meio suavemente por uns 3 segundos e o olhar dela... era meio brilhoso seco. Nossa, eu não evitei, fiquei olhando pra ela seriamente a todo instante...
Ela parecia estar com vergonha na presença dele, sei lá mas isso me deixou muito nervosa e com ciúmes. Talvez não seja NADA! Mas.... ELE TEM NAMORADA!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/09/2018 08h23
Deve tá comendo ela
anônimo
30/09/2018 08h29
vc é doida? obviamente pessoas irão olhar tanto pra vc quanto pro seu namorado, se vc se impor como mulher isso nunca será um problema. Mas agir igual doente por cada coisinhas não é normal.
30/09/2018 08h59
Fica atenta!! Mulher quando da em cima do homem é porque foi correspondida...
30/09/2018 10h48
Todos estão a fim do seu namorado. Pra vc ver o quanto isso é louco, até vc está a fim desse cara.
Ser humano é uma coisa estranha né.
anônimo
30/09/2018 10h51
Pelo jeito ele tá comendo ela e você achando que seu namorado é o santo da história
elas respondem
anônima
30/09/2018 08h29
Teu namorado está transando com ela, pode ter certeza disto.
30/09/2018 08h51
Vixe... Ele ja deu ousadia!
Melhor averiguar viu? Pra n sair de trouxa na história
anônima
30/09/2018 10h53
Pelo que eu percebi ele já deve ter pegado ela ou ainda vai pegar fica esperta
anônima
30/09/2018 10h58
Impressão sua gata, relaxa
anônima
30/09/2018 08h19
Tira satisfação, manda ela parar de olhar assim pra ele se não quiser sair no braço contigo
anônima
30/09/2018 09h04
Tenha calma moça kkkkkkkk se seu namorado for bonito isso ainda vai acontecer mto. É só vc confiar no seu taco e ter certeza que ele não daria atenção pra nenhum chaveco.