1.12K  13/10/2017 07h38

Ola gente me ajudem a decifrar porque nem sono eu já não apanho mais..eu conhece um cara a gente ficou 1 vez o sexo foi agressivo , ate me enfiou uma cenoura na minha periquita, no primeiro encontro, fui para casa assustada, !ele então implorou que houvesse a segunda vez,mas depois do sexo ele é muito mesquinho pois já tive só dois encontros com ele e ele já controla minha vida,até as paqueras,é. Muito compulsivo, observador, e muito perfeicionista, pois é bem de vida, tem luxu e tem tudo mais vive sozinho ,..ate agora houveram dóis encontros ele diz que não quer ter compromisso mais as vezes quando conversamos pelo whataap me parece frágil, por vezes pra de responder , vem dócil, depois fica amargo difícil de entender,! Ficamos um tempo sem se falar mas ele não muda, '! Cria perfis falsos, para conversar comigo pois ele parece ter muito orgulho para fazer isso,! Notei que quando voltamos a falar agora ele tirou o "last seen" ..sera que ele é esquizofrênico? Eu amo ele + tenho medo

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/12/2015 03h56
Ele não é louco não,...você que é.
Vls
09/12/2015 09h11
Cada gosto estranho.
Por que diabos te enfiar a cenoura? '-'
Muita obsessão é ruim.
Pare e pense; imagina daqui a 2 anos e você com esse cara, controlando sua vida.

Fuja! Corra o mais rápido que puder. Fuja para as colinas!
anônimo
09/12/2015 11h11
huahuahauhauhauhauhauhau Cada dia que passa me surpreendo com esses relatos sexuais no elaele.
Se você gosta de sexo selvagem com vegetais exóticos continue tentando com ele!
Só abandone o relacionamento se caso ele apareça com uma melancia na mao
anônimo
09/12/2015 11h34
Esse cara é o Dr.Grey com fetiche por vegetais. Corra para as colinas!
09/12/2015 08h08
CENOURA???? Fia, foge, sério... Não só pela cenoura, mas pelo stalkeamento tb rsrs
anônimo
13/10/2017 07h38
Lembra aquela música " somos dois sem vergonhas em materia de amor " :)
elas respondem
09/12/2015 10h55
(Tô eu aqui falando ao telefone e tentando ler o seu relato. Na parte da cenoura quase tive que desligar o tel pq mal conseguir disfarçar a gargalhada...Foi mal)
Então... esse cara é um sado-masô excêntrico. Quer te usar pra realizar todas as loucuras que ele imagina. Enfiar cenoura?? Da próxima vez enfie vc um abacaxi nele! E pra piorar é uma instável emocional. Que lama!
Será que vc o ama mesmo?? Vc já se relacionou com outros, já se apaixonou, foi correspondida, viveu uma história?? Talvez vc esteja confusa por tê-lo como seu único referencial.
Vc pediu opinião e aqui está a minha: pule fora.
10/12/2015 02h45
Thanks gente muito obrigada mesmo.. só você para me ajudarem com essas opiniões maravilhosas
09/12/2015 04h02
Que cara estranho... eu heim.
Não me parece esquizofrenia, mas algum problema ele tem.