Parece que eu travo na hora e sinto um receio de não fazer aa coisas certas ou dele nãogostar. Em pensamento sinto muita vontade, ate fico molhada, no sexo não consigo lubrificação. Acho que o parceiro nao sente prazer tbm. Isso é vergonhoso e frustrante! O que poderia me ajudar?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/09/2018 09h40
Isso aí é falta de preliminar... Não existe nenhuma mulher no mundo que não fica molhada quando o cara investe em preliminares...
30/09/2018 09h38
Você precisa relaxar. Não tem que se preocupar se ele vai ou não gostar. Acredite em mim: ele vai. Então faça o que tem vontade e aproveite o sexo. Essa é a intenção!
30/09/2018 10h46
Então comece a sentir prazer na coisa errada. Próximo caso...
anônimo
30/09/2018 11h18
Você não sente prazer nenhum ou não goza? Sexo é algo muito fantasioso, mesmo transando, a pessoa tá imaginando e fantasiando.
anônimo
30/09/2018 13h46
Seu parceiro é alguém que vc tem muita intimidade, ou é mais casual?
01/10/2018 18h05
Você tem que se preocupar em sentir prazer. Assim, quando estiver sentido, ele também vai sentir.
01/10/2018 18h16
Primeiramente, deixe as coisas fluirem naturalmente, não fique planejando fazer isso ou aquilo, pois isso vai acabar lhe deixando ansiosa e vai fazer você travar. Deixe as coisas acontecerem, relaxe, curta o momento, se entregue. Não fique se autocobrando. Boa sorte!
01/10/2018 18h45
Talvez seja o nervosismo, procura relaxar. Começa vc primeiro na preliminares..
01/10/2018 18h48
Acho que é falta de uma preliminar boa. Tem que relaxar curtir, conversar com o parceiro dizer o que você gosta e da prazer.
elas respondem
30/09/2018 09h53
Sexo é entrega, vc só pode sentir prazer ou dar prazer quando vc relaxa e pára de pensar e deixa se levar pelo instinto, pela pele, pela sensação que os toques, beijos, carícias provocam em vc. Vc não curte o ato sexual pq vc não desliga, fica presa nesses pensamentos que vc descreve. Talvez vc queira que na real aconteça o mesmo que acontece na tua imaginação, mas nem sempre rola assim, pq na imaginação vc faz com que o parceiro seja do jeito que vc quer e na real, nem sempre ele encaixa logo e atende aos teus anseios, normalmente é preciso conversa e intimidade para começar a ter a sintonia desejada. Vc não tem que racionalizar as coisas certas, pq isso vai fazer de vc um robozinho, os movimentos serão mecânicos e não haverá prazer para nenhum de vcs quando tudo é automático. Não existe isso de fazer o certo ou errado, de ir com o roteiro pronto pra cama, faz o que está a fim, deixa que o tato, o cheiro, o tesão digam o que fazer e quando fazer, tanto em vc quando nele. Sexo é prazer e não obrigação de fazer o certo ou errado. Relaxa e curta mais, aproveite mais e principalmente, se entregue mais.
30/09/2018 10h54
Já fui assim, só gozava com masturbação e sozinha.
Mas com o tempo a gente aprende, pega o jeito.
30/09/2018 10h56
Pare de ver pornografia e reduza a frequência da masturbação para no máximo 1 vez por semana.
anônima
30/09/2018 13h52
Sexo exige concentração, você tem que pensar várias putarias (imagina o quanto foi gostoso no dia que você estava a masturbando, etc). É você pode conversar com seu parceiro o que ele gosta ou não gosta na hora H. Você pode ficar atenta aos gemidos dele quando você faz tal coisa, daí vai perceber se tá no caminho certo ou não.
anônima
01/10/2018 18h49
vc ta acostuma e viciada em masturbação , pare