Eu me considero uma pessoa bem feminina, mas nao tenho paciência para pintar as unhas e nem ir à manicure.
Vocês realmente reparam nisso?

elas perguntam
10 3
eles respondem
30/09/2018 10h23
Eu reparo acho atraente. Mas não é requisito é um detalhe.
anônimo
30/09/2018 10h31
Eu gosto de mãos bonitas. Por isso observo as mãos, caso tenha oportunidade, e consequentemente, as unhas.
anônimo
30/09/2018 10h36
Acho bonito quando está pintada ainda mais se for uma cor que eu gosto.
30/09/2018 10h44
Às vezes sim, outras não.
Acho bobagem ficar focado o tempo inteiro em não falhar. Ter que observar se tirou 2 dedos de cabelo, fez unha etc. Acho que há coisas mais interessantes na maioria das vezes. Questões interiores.
anônimo
30/09/2018 14h53
Reparo bastante, mas se não estiver pintada, não faz mal.
anônimo
30/09/2018 15h05
eu raparo na rachada
30/09/2018 15h09
Sinceramente, eu só reparo na unha da mulher quando o esmalte está descascando ou quando a unha tá muito grande, particularmente eu acho isso feio. Prefiro unhas curtas sem esmalte ou com base transparente. Mas, acho bonito unha pintada com uma cor leve, muito bonito. Mas como falei só reparo mesmo se a unha for grande ou estiver descascado.
elas respondem
anônima
30/09/2018 15h24
Acho quem nem todos, mas eu gosto quando o cara repara nas minhas unhas, aliás não só nas unhas como cabelo, maquiagem, roupa. É maravilhoso quando por exemplo o cara percebe que vc cortou o cabelo ou fez as unhas, isso demonstra que ele é observador
anônima
30/09/2018 10h34
Eu ando fazendo as unhas as vezes quando tenho grana,mas me preocupo só com as unhas do pé
anônima
30/09/2018 15h04
Acho muito esquisito homens reparar unhas. Sao sempre o tipo de pessoa que menos se importam com detalhes, mas ja unha é exceção