Eu perdi a oportunidade de ficar com um homem lindo numa festa ontem, pq não sei dar sinais de que estou interessada. Tenho vergonha e fico nervosa. Como ser sutil e mostrar que estou interessada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/09/2018 10h39
Um olhar prolongado deveria ser suficiente. Se não adiciona um sorriso, um movimento com cabeça e até um movimento de brinde com a bebida.
30/09/2018 10h38
Sutil vc já está sendo e não tem funcuinado. Melhore isso aí, senão é só lamento e a vida passando.
30/09/2018 10h42
Me perdeu
elas respondem
30/09/2018 11h00
O olhar diz mta coisa minha linda...olhe!!!
Acrescente ai um sorriso tbm rs
Se ele retribuir o olhar chegue nele.
30/09/2018 10h54
Passa a mão no cabelo, olha pra ele e depois abaixa a cabeça e olhe novamente com a cabeça baixa.