Na cabeça de vcs, como funciona essa coisa da menina falar o que sente? outra pergunta, quando ela sente o cabra amoroso, querido e de certa forma receptivo, são indícios nao verbais de que ele sente por ela algo ou não tem nada a ver?

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/09/2018 11h01
Reciprocidade é uma bela maneira de iludir alguém. Vc faz algo mediante o que o outro propõe, ele acha que tudo está lindo e pronto. Mais um iludido.
O gostoso mesmo na vida é quando estamos tão desprendidos das coisas, e então fazemos aquilo que gostamos, naturalmente...não perdemos tempo querendo saber de retorno do outro. Faço aquilo que gosto, entrego o que tenho...fiz minha parte e me senti bem, porque cumpri meus desejos.
anônimo
30/09/2018 12h47
É tiro no pé tanto para homens como para mulher expor sentimentos sem tem certeza.
Se ele demonstra um afeto por você sem duvidas pode ser indícios, porém cada caso é um caso tem que observar bem.
30/09/2018 11h15
Pode ser tiro no pé ou no coração memo... penso assim o NÃO eu já tenho pq não tentar o SIM
30/09/2018 13h16
Pode ser tiro no pé mas você nunca vai ter certeza se não tentar, se fosse você eu tentava, já que ele demonstra indícios... boa sorte!
anônimo
30/09/2018 13h13
Ser direta nos poupa trabalho e desperdício de energia, nao estaria com alguém se não quisesse ouvir ela expressar sentimentos e depois disso ser babaca e ignorar, me afastar ou correr, acho covardia e fraqueza.
anônimo
30/09/2018 11h17
@Anitha não tem melhor conselheira do ElaEle que ela
anônimo
30/09/2018 11h15
Jogar as cartas na mesa nunca é ruim.
06/07/2019 13h43
É o certo a se fazer, pelo menos você sendo direta, vai realmente saber se o sentimento dele por você é recíproco e também se não for, não vai perder tempo correndo atrás de quem não tem o interesse na sua pessoa.
anônimo
06/07/2019 13h57
Melhor criar um clima com toques, proximidade corporal, falando safadeza, ...!

Sobre a segunda pergunta, está muito nebuloso isso dai. Ele pode estar gostar de você (sexualmente ou como amigo) ou até mesmo só sendo educado. Pode ser também coisa da sua cabeça. Pode ser qualquer coisa. É necessário mais informações
06/07/2019 13h57
Homens fazem isso direto com as mulheres, as mulheres deveriam em sua maioria fazerem o mesmo. Seria legal se houvesse certa igualdade nisso, homens buscando mulheres e tomando foras na mesma proporção que as mulheres. Infelizmente ao menos onde eu moro a atitude tem obrigação de partir dos homens.

Respondendo perguntas do campo de observação:

Quando uma moça fala o que sente ela não passa de alguém com coragem e bastante convicção.

Alguns homens são assim naturalmente, sendo assim não se iluda.
anônimo
06/07/2019 14h07
Depende do caráter do cara veja o histórico as atitudes com as outras pessoas e aí tome a decisão. Quando acontece de alguém se declarar apenas ficou sem palavras se a resposta for não Mas se for sim é só alegria
elas respondem
30/09/2018 12h18
Na minha opinião não tem nada haver, o cara simplesmente pode ser amoroso, querido e de certa forma receptivo. mas pode ser que seja o jeito dele com todo mundo.
Hoje em dia eu nao falo de sentmentos, a menos que sinta que a relação ja foi conquistada e consolidada, que saiba e confie de verdade no que a pessoa sente por mim.
anônima
30/09/2018 19h59
Pelo que eu tenho visto por aí, com relacionamentos de irmãs, primas, colegas, quando o homem realmente está interessado na mulher, para namorar, ele fala para ela. Ele não fica esperando que ela chegue e fale para ele. O homem pode está sendo carinhoso, lhe tratar bem, elogiar e só está querendo ficar e nada mais. É pior que um tiro no pé.
anônima
30/09/2018 12h22
O cara ser amoroso não significa nada, apenas que quer continuar mantendo a marmita. E a menina expor o que sente é sinal de burrice. O cara não quer mulher apaixonada cobrando relacionamento e sentimentos, quer apenas mulher gostosa para fuder a hora que ele quiser. Nada mais. Quando ele realmente gostar da menina, ELE A PEDE EM NAMORO.
30/09/2018 17h52
Tudo depende do tempo e da forma como o rapaz lhe trata. Um homem que não quer nada sério desiste logo quando recebe "nãos" sucessivos. (Guarde isso meninas)
Se ele gostar de você, não tem como não perceber, é diferente... Quando ele gosta, pode ser o mais tímido do universo, ele quer ter você por perto, se preocupa com você, quer sair com você.
E se eu estivesse com os mesmos sentimentos, diria sim. Estou com um lema de vida que é melhor dizer agora do que está remoendo: ah, por que eu não fiz isso? ah, por que eu não disse aquilo?
Também tem que saber usar as palavras, falar "eu te amo" não é uma demonstração do que alguém sente por você, porque falar todo mundo sabe e de boca para fora então...
Você vai saber a hora de dizer. Não sei explicar qual o momento exato, mas é quando bate uma emoção a ponto de explodir e a vontade de falar para a pessoa o quanto gosta dela.
anônima
30/09/2018 11h43
Gostaria que os meninos viessem nos meus comentários para debater isso, pois se eu for direta e expressar sentimento, 99% dos homens se assusta e se afasta. Os homens querem que sejamos diretas mas quando somos, eles não conseguem lidar com isso. Que me dizem?
anônima
30/09/2018 12h05
Acho libertador e certo. Eu nao faria pq nao tenho coração o/
anônima
21/11/2018 14h10
Ele ainda não pediu em namoro? Não é normal isso. Ele fica com esse papo de que não leva a sério qdo quer levar, vc ainda acredita? Eu acho que vc gosta bem mais dele do que ele de vc. E ele deve tratar as pessoas em geral bem, incluindo vc.
Se ele não sabe o que quer e vc sabe, pq continuar com alguém que não te dá o retorno que procura?
anônima
06/07/2019 14h02
Obs