Ele já teve compulsão sexual, fez tratamento durante um anos, acha q tá curado. A gente quase transou duarante 3 vezes, mas ele se controlou e meteu só a cabecinha, pq eu não me senti pronta. Então ele disse q foi uma grande prova pra ele.Mas, tenho medo. o q acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/09/2018 11h33
KAKAKAKAKAKAK
meteu só a cabecinha
broxou? 3 vezes metendo cabecinha.. invés de tratar compulsão ele exagerou na dose?
anônimo
30/09/2018 12h46
Quem falou pra ele fazer isso? O orientador da ABA - Associação dos Buceteiros Anônimos.
Kkkkkkkkkk
Desculpa, não resisti.
elas respondem
30/09/2018 12h38
E você deixou um compulsivo por sexo colocar só a cabecinha?
Se ele colocar inteiro o que vai acontecer?
Porque é o tipo de situação que qualquer um sofre pra controlar.
Mas namoraria sim.