Eu fico com o pé atrás, conheci uma que teve filho com 15 anos. Ela tem 18. Dai eu fiquei pensando. Será que as pessoas acham isso legal, moralmente? Vocês homens e mulheres acham isso ruim, de forma "puta"? Haja vista que não estou chamando de puta, estou questionando vocês.

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
09/12/2015 10h30
Só penso : é muito fogooooo kkkkkkk
09/12/2015 10h38
Depende do caso. Há sim putas com 15 anos e até menos mas tbm há aquelas que engravidaram por descuido ou acidente.
Seja como for, gravidez nessa idade é ruim pq a menina pula um monte de etapas na sua vida, é obrigada a tornar-se mulher em no máximo 9 meses e ainda tem uma vida inocente pra cuidar.
Tudo tem seu tempo e é bom que se viva cada estágio sem pressa. O que vejo é que hoje em dia há pouca orientação familiar e muita ideia errada propagada por aí. O resultado é esse que vc falou.
09/12/2015 10h39
Se tiverem noção do que é e tomarem cuidado, não é errado. Problema é que muitos meninos e meninas de 11 e 12 anos brincam de sexo em vez de boneca e carrinho.
eles respondem
anônimo
09/12/2015 10h45
A sla cara difícil saber se ela foi uma mina q teve um namorado mais nova e tau , ai rola, agr se for daqlas novas asim q saem dando pra um monte e puta, só rola d comer msm , n d ter nada serio.