Gente, eu e meu namorado estávamos transando com camisinha, aí ele gozou, só que na hora que ele foi tirar o pênis de dentro da minha vagina, vazou tudo, nas minhas pernas, no chão.. aí depois fui ver, a camisinha estava meio que agarrada na minha vagina.. não sei se entrou o gozo dentro da vagina, acho que não, mas não sei

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/09/2018 11h53
Pinto pequeno é foda vei. Olha as merdas que ocorrem.
Diga a esse ameba pra procurar camisinha menor. Senão uma hora ela fica dentro de vc, ele fica com vergonha de contar que não tirou e tu se fode com uma infecção devido a esse item dentro de vc.
Se cuida, toma remédio. Vai em um ginecologista.
anônimo
30/09/2018 13h06
Para engravidar o esperma tem que cair na vagina, caso contrario os espermatozoides não conseguiriam alcançar o óvulo. Mas toda regra tem exceções. Toma a pilula do dia seguinte.
30/09/2018 12h19
Provavelmente ele gozou e ficou um tempo ainda na sua vagina...cabaço memo... Aí a camisinha sai mesmo, pode correr risco sim mas depende de vários fatores
elas respondem
anônima
30/09/2018 11h51
Se estava em período fertíl corre o risco de engravidar sim, mas só se o esperma entrou
30/09/2018 11h56
Pq vc não se previne? Rezar só pela camisinha é sufoco hein, faça algo vc tb.
Se está com medo, corre e toma uma pílula do dia seguinte.
30/09/2018 12h35
Pilula do dia seguinte.
30/09/2018 12h40
Eu já teria tomado a pílula do dia seguinte
anônima
30/09/2018 12h49
Toma uma pílula do dia seguinte, e procure não confiar somente na camisinha.