O q um praticante de artes marciais de nível avançado deve fazer em uma situação como essa:

A) Ser uma das peças de um cordão de isolamento entre forças opressoras e manifestantes.

B) Tentar desarmar e usa força progressiva, se necessário utilizando armas brancas ou de fogo que tiver a disposição contra as forças opressoras e alegar legitima defesa.

C) Imobilizar manifestantes baderneiros de maneira mais suave q as forças opressoras, explicando que violência não é a solução.

D) Outra, qual?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/09/2018 13h13
Ir comprar um sorvete pr assistir a baderna.
anônima
30/09/2018 13h15
Comprar um saco de pipoca e sentar na calçada para assistir o filme de ação! Qualquer outra atitude é completa e total imbecilidade!
eles respondem
anônimo
30/09/2018 13h16
Se forem professores comunistas subversivos eles tem mais é que levar porrada na cabeça mesmo. Para ver se ficam mais espertos.
anônimo
26/02/2020 09h42
Não fazer nada
26/02/2020 09h53
Ficar quieto,
super-herói só na telinha