A culpa não foi apenas dela, os dois foram irresponsáveis pois ela não engravidou sozinha, e que isso fique bem claro!
Outro ponto importante, os pais têm sua parcela de culpa, primeiro não falam de sexo abertamente com seus filhos porque tem vergonha, ou seja, as(os) amigas(os) e a internet estão aí para ensinar.
Os pais estão liberais demais, deixam os filhos fazerem o que bem quiser. Tem que por limites. Uma menina de 14 anos (ou menos) quer namorar e os pais aceitam numa boa,

"ah eu deixei, se eu não deixasse vai fazer escondido"
Então crie seus netos sem pestanejar e continue sendo os pais "moderninhos".
Quantas e quantas não já tiveram filhos e não tem paciência? Querem ir curtir, ir para festas e deixam os filhos com os pais, quantas???? Mas, isso é normal né? É século XXI.
30/09/2018 13h57
Precisa rever suas fontes.
anônima
30/09/2018 17h36
Tudo puta.
30/09/2018 13h53
Minha avó casou e foi mãe aos treze!
anônima
30/09/2018 17h29
Pelo contrário, antigamente é que engravidavam mais cedo.
30/09/2018 17h39
Isso denota a ineficácia das politicas de educação sexual
anônima
30/09/2018 17h42
Nas camadas mais vulneráveis é assim mesmo,moto em um bairro pobre e vejo isso.
anônima
30/09/2018 18h05
Antigamente as pessoas casavam cedo, com 15, 16 anos e tinham vários filhos. Hoje em dia elas tem filhos com essa idade mas não são casadas e às vezes nem tem a ajuda do pai, por isso são mais julgadas.
Lógico que não é certo ter filhos tão cedo, mas os tempos são outros.
eles respondem
30/09/2018 13h45
Engravida com oito anos né..na época da sua mãe era com 12.
Claro. Vc está bem informado
30/09/2018 13h48
Não acho q isso aconteça tanto hoje em dia.
anônimo
30/09/2018 13h51
Porque transaram sem utilizar os anticoncepcionais
anônimo
30/09/2018 17h30
Adolescente é burro.