O motivo usando argumentos de alguns usuários: não preciso ser rico, não preciso ser bonito, apenas pagar uma quantia dentro das minhas condições e me divertir com uma bela puta linda e gostosa que vai proporcionar prazer a noite toda! Se caso as mulheres lindas e gostosas, sem serem putas, fossem acessíveis a todos, acredito eu, que os puteiros estariam extintos! O que vcs acham mulheres e homens?

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/12/2015 12h51
Ledo engano de que um puteiro só é pra fins sexuais, ele tem uma função social muito maior que isso.
Então eles não seriam extintos.