Ela terminou comigo, mas as vezes me marca nas redes sociais. As vezes nós conversamos, mas ela é sempre fria, será que ainda tenho chances com ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/09/2018 15h04
Se o motivo do término não foi de vc ter magoado ela, eu diria que vc ainda tem chances, porém elas sao pequenas, ja que ela é fria contigo...
30/09/2018 15h00
Mesmo se tiver, nao aconcelho aproveitar, nao sei o motivo do término mas se ela terminou uma vez provavelmente vá te magoar de novo
anônima
30/09/2018 15h22
Uma resposta honesta e direta: Não, você não tem chances com ela, nem se iluda e nem perca seu tempo, ela já está com outro.
eles respondem
30/09/2018 15h20
Você se tornou um amigo, não invista e não perca seu tempo... A menos que tenha tempo para perder e ache que tentar a sorte seja algo interessante.