Nos costumávamos brincar de olhar na rua e achar bonito, achava que demonstrava q nao previsavamos guardar segredos.
Porem depois que casarmos eu parei de falar e ele continuou, e agora sinto uma insegurança enorme no meu peito, por ele elogiar outra mulheres e apenas rir quando esta cmg nao me elogiar... Oq esta acontecendo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/09/2018 15h22
Os seus galhos estão nascendo, só isso.
30/09/2018 15h17
Pode ser apenas um ato inocente da parte dele, mas no pior dos casos existem possibilidades de que ele enxergue nelas o que não enxerga em você.
30/09/2018 15h18
Fale para ele o que você está sentindo, ele pode não perceber que isso está lhe maguando!
anônimo
30/09/2018 15h23
Okok
anônimo
30/09/2018 16h35
Como vocês sempre fizeram isso para ele é algo natural, acredito. Converse com ele sobre isso porque talvez ele ache que vc ainda gosta. A mente das mulheres muda e amadurece com mais rapidez do que a nossa principalmente se ele for jovem. Se vc não falar ele vai demorar a perceber isso se perceber.
anônimo
30/09/2018 19h03
Deve bastante
elas respondem
anônima
30/09/2018 15h19
Conversa com ele e diga que vc não gosta de tal atitude
anônima
30/09/2018 16h43
O problema é ele falar delas, ou eh falar delas e nao falar de voce? Pq dependendo do jeito q vc conversar com ele, ele vai guardar os elogios pelas outras soh pra ele e vai continuar na msm, tenta cv sobre isso trazendo a tona oq ele acha de voce.
30/09/2018 16h44
Abra o jogo e diga que se sente insegura, realmente, se costumavam fazer isso, pra ele é normal.
No mais, tente lembrar que é com você que ele tá.