Ela acabou comigo e disse que queria uns 5 dias de distância. Passaram uns 10 dias eu fui falar com ela, ela pediu mais tempo longe, passou 1 mês e ela ainda queria distância, passaram 2 meses depois da última vez que tinha procurado e ela queria mais distância.

Agora, quase 5 meses depois pedi pra conversar com ela pessoalmente, primeiro ela me disse que só falava por face, depois mudou e disse que podia ligar, então ela disse que pensaria em ir falar comigo pessoalmente...aí eu disse que ela precisava parar de ser cagona e enfrentar a situação, que depois da conversa ela podia me mandar a m****, mas queria conversar com ela. Então ela começou a me ofender de todas as formas e por fim me bloqueou de tudo. Até ir na polícia ela ameaçou, tudo porque pedi pra conversar pessoalmente.

E aí, o que acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/12/2015 14h51
Ao menos que você tenha sido um mala insistente e incômodo, ela foi uma cuzona louca.
Me assusta você ter ficado 5 meses esperando, mas depois dessa reação ela não vai querer te ver nem pintado de ouro. Sorte sua! A vida está te dando a chance de conhecer outras pessoas, não jogue fora.
09/12/2015 15h07
Eu acho que vc tem que resgatar seu brio. Vc tá gostando mais dela do que de vc próprio.
Não sei o que vc fez pra leva-la a reagir assim mas essa de esperar 5 dias/10 dias/1 mês/2 meses é apenas demais. Para de insistir com quem não quer.
09/12/2015 14h14
Cara... vc foi bem insistente. Ela terminou com vc e pediu pra vc ficar longe. Foi isso. Acredito que ela deve ter ficado bem irritada e não viu outra maneira de te manter afastado. O motivo pelo qual vcs terminaram e o modo como vc insistia em falar com ela pode ter influenciado a reação que ela teve. Da próxima vez que uma mulher disser "Fique longe".. Vc fica.
eles respondem
anônimo
09/12/2015 15h39
Cadê a versão dela sobre essa história?
Ninguém vai à polícia sem motivos. Lá não é casa da mãe juju pra fazer relatos mimimi...
Tem angu nesse caroço aí.