Eu quis dizer: ou podemos ser mais DIRETOS* (se o adm puder editar o titulo, agradeço)

Tem uma garota com quem eu fiquei. Ela parecia conservadora e muito quieta; frequenta igreja evangélica e tudo mais. No entanto, eu fiquei impressionado quando percebi (por meio de um post seu) que ela é fogosa.

Ela já me dispensou, mas não ficamos de mal um do outro. Nos falamos, cumprimentamos etc. Tô tentando reconquistá-la, mas dessa vez com o intuito de levar pra cama mesmo. Porque ela não é do tipo muito romântica, como eu sou.

Disseram que ela me dispensou, pq eu pareci meio certinho; o que ela queria era, provavelmente, uma pessoa transar. Somos da mesma turma.

Já fiz uma abordagem diferente (mais sacana), já chamei pra assistir um filme etc, ela até que deu alguma abertura, mas não rolou (convidei pra sair e ela disse q depois me daria a reposta, só que não pôde ir). Devo ser direto com ela? Ou desisto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/09/2018 15h20
Vc só pode ser mais "direto" se ela te der abertura pra isso, caso contrário melhor começar na sutileza
anônima
30/09/2018 15h23
Desiste, acho que você não faz o tipo dela, definitivamente.