Moro na capital, e essa pessoa que eu gosto mora no interior do interior kkkk , em uma cidade pequena. Já morei nessa mesma cidade por muitos anos,na verdade eu nasci lá e ja faz um tempo que estou morando em uma outra cidade.Gosto dela a muito tempo , uns 3 anos.Voltei a conversa com ela e nas conversas surgem assuntos até de casamento kkkk.Eu sou novo ainda, tenho 18 anos e ela também.Não disse pra ninguém da minha familia que quero voltar pra essa cidade também por causa dela, muitos aqui em casa estão me chamando de louco e que não sabem o que eu estou indo fazer nessa cidade.Meus avós e alguns familiares moram lá.Assuntos como faculdade, estudos tendem a ser uma pergunta frequente da minha familia, pois lá tem poucas faculdades e algumas são um pouco afastada da cidade. Eu sinceramente vos digo,esperei muito por esse momento , de poder construir alguma coisa com essa pessoa, e agora me vêm a possibilidade, porém nem tudo são um mar de rosas.Quero a visão de vocês sobre isso.

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/09/2018 15h50
Você ainda tem só 18 anos, acho que deve focar em construir teu futuro, se você conseguir conciliar seu bem estar com estar perto dela, melhor ainda.
Estude, trabalhe, foque na sua carreira. Se quiser se arriscar e ir atrás dela, vá. Você é novo ainda, pode se recuperar, mas tome muito cuidado pra não acabar tendo filho ou coisa do tipo tão cedo.
Lembre-se: você não é maduro, por mais que ache que é.
31/08/2019 00h34
Não vale a pena ,pensa em estudar
anônima
31/08/2019 00h40
Com a minha cabeça de hoje eu não faria uma loucura dessa!
anônima
31/08/2019 00h40
Eu n
Ser humano n vive só de amor
Se eu tivesse um trabalho uma carreira n larguaria por nada até um ente doente traria pra perto de mim
31/08/2019 00h44
Não é uma boa ideia, esse relacionamento pode acabar não dando certo. Priorize seus estudos, você ainda é novo.
anônima
31/08/2019 00h45
Não cometa essa loucura!
Eu também tenho 18 e já não faço mais essas loucuras por amor, não a nível de comprometer meu futuro.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 00h36
n faz isso pelo amor
31/08/2019 00h45
Não faça isso, mas todos sabemos que vc vai...
anônimo
09/09/2019 19h58
Você é novo, um menino sonhador, todo nós passamos por essa fase de amor a flor da pele e sonhos de encher os olhos kkkkk, faz o que teu coração manda cara,vai la, seja feliz, se quebrar a cara não tem problema, a vida é assim, vai ser feliz meu