Tenho um guarda roupas que estou querendo vender e mandei uma mensagem pra ele " quero te oferecer uma coisa" ele perguntou o que era e eu muito sem noção disse que era minha buceta e ele disse que queria, acho que acreditou, pq ele ficou muito sem graça qbd eu disse que era zoeira, eu achei que ele ia zoar pq a gente sempre fala sobre sexo numa boa. O que eu faço? Me desculpo ou nao toco mais nisso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/09/2018 16h03
Isso não se faz, coitado do muleque kkkk
30/09/2018 15h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem toca no assunto
anônimo
30/09/2018 16h01
Agora oferece mesmo, vai até o final...

(E depois manda seu amigo vir aqui me agradecer pelo conselho)
30/09/2018 16h02
Agora tem que dar kkkkkk
30/09/2018 16h05
Não toca no assunto.

Ele ficou magoadinho por isso? Hahaa
anônimo
30/09/2018 16h06
Aquele momento em que o cara pensa que vai pegar a amiga:

"Hoje sim, hoje sim... Hoje não, hoje não... Inacreditável".

Apenas fala que era brincadeira.
30/09/2018 17h18
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a frustração depois de tantas expectativas, capaz de causar depressão, isso não é brincadeira.
elas respondem
30/09/2018 16h04
Ajoelhou tem que rezar
anônima
30/09/2018 16h06
com isso não se brinca
30/09/2018 17h26
Se vc querer fazer um sexo com ele , continua tocando no assunto , caso queira só amizade ,peça desculpas( de forma bem fofa é claro ....)