Foi meu primeiro amigo, eu ganhei ele quando tinha 10 anos, sou filha única, ele cresceu sendo minha melhor companhia. Hj não consigo brincar, nem fazer piadas. Só queria desabafar sabe...Tem gente que não liga para os animais, mas foram 17 anos da mais pura amizade. Se tem bichinhos ame-os muito!

elas perguntam
7 11
eles respondem
30/09/2018 16h07
Que triste.

Compra outro
30/09/2018 23h08
O meu morreu com 18 anos.
Matei ele sem querer, estava entrando na garagem com o carro e não vi ele... =(
30/09/2018 22h51
Que dó! Eu não tenho amor por nada, mas já tive um amigo que morreu (2013) e então eu fiquei arrasado. Desde que isso aconteceu eu venho botando menos esperanças nas coisas.
30/09/2018 22h31
É um papo até meio insensível e contraditório eu diria, mas tenta levar sempre o lado bom do que acontece.
Lembre-se dos momentos que viveram juntos, do quanto ele pulou em você, o quanto brincaram, coisas que só você sabe e que são especiais para você. E se alegre de ter tido a oportunidade de viver esses bons momentos com ele, essas são as coisas que você deve levar da morte dele.

E eu sinto muito pela sua perda, não consigo nem imaginar como deve ser...
30/09/2018 22h25
O meu morreu ano passado, tinha ele desde os 10 anos, foi um presente da minha avó que hoje não esta mais entre nós.
anônimo
30/09/2018 16h11
Meus sentimentos. É muito triste, perder um bicho se estimação.
anônimo
30/09/2018 16h11
Olha é muito ruim perder alguém que a gente ama seja humano ou animal. Mas pense que pelo menos ele viveu com todo amor que só uma menina especial como vc poderia dar. Com certeza se ele pudesse se expressar ele diria que foi o cãozinho mais feliz do mundo. Lamento sinceramente sua perda.
elas respondem
anônima
30/09/2018 19h48
Até hoje tenho boas lembranças do meu que ganhei com 11 anos. Foram 15 anos de vida, e doeu muito quando morreu. Hoje tenho outro, que eu amo muito também, mas sempre ficam as lembranças.
30/09/2018 22h20
Meus sentimentos :c
30/09/2018 21h04
Sinto muito pelo seu cãozinho.
anônima
30/09/2018 19h59
Pena que vivem tão pouco.... amo a minha cachorra
30/09/2018 19h58
Eu tenho uma cachorrinha de 15 anos, comigo desde os seus 3 meses. Mal consigo imaginar como será quando ela partir... O que fica é o amor puro que ele despertou em você. Lamento por sua perda, desejo que fique bem, que a dor passe e que só restem lembranças lindas. Com certeza ele teve uma ótima vida ao seu lado.
30/09/2018 17h45
Eles são mais fiéis que muitas pessoas.
30/09/2018 17h44
Poxa, lamento demais.
Eu sei o quanto é difícil, mas tente pensar que esse é o ciclo da vida, que ele está bem.
anônima
30/09/2018 16h15
Qual era a raça dele? Meus pêsames minha querida. Agora ele deve ta brincando e pulando, viu? Ele deve ter sido muito feliz com sua família
30/09/2018 16h13
Eles são tudo de bom, é muito amor!
Sei como se sente, o meu deixou uma enorme saudade.
Sinto muitoo. s2
anônima
30/09/2018 16h13
Já sofri mt com a perda dos meus quando criança. Sinto muito...
30/09/2018 16h12
Eu sinto muito. Em 2013, depois de 17 anos, minha cachorra morreu. Foi horrível, até hoje ainda não tenho coragem de ter outro cachorro com medo da dor que vai ser quando ele morrer