De que sou racista, pq uma fez, infelizmente, devido a um surto de stress eu falei que o cara só podia ser preto para fazer um serviço daqueles.

Mas para eu ter chego a esse ponto a gente já havia discutido muito, eu estava muito alterado e bravo. Nada justifica, eu estava errado.

Fato é que eu não sou racista, mas naquele momento falei aquelas palavras pq saberia que seria a maior forma de ofendê-lo. Me arrependo, pq fui taxado de racista :(

Isso faz muito tempo, aprendi a lição.
anônimo
09/05/2016 16h54
Me chamaram de petista.
09/12/2015 15h34
Esse ano perdi um grande amigo que acha que eu o tentei roubar.
Acho que a pior até´hoje em toda minha vida.
anônimo
09/12/2015 21h17
ate agora...nunca me acusaram de nada '-'
anônimo
09/12/2015 14h49
De traição amorosa.
Sendo que não foi nada disso...
anônimo
09/05/2016 16h55
Não lembro.
anônimo
09/05/2016 17h31
me acusaram de ter "passado" a mão em uma mulher(uma vagabunda) na praia,ela com o marido(aparentava ser noia) dela e eu com minha ex namorada.Me senti muito mal e a situação foi horrivel.Nunca fiz isso na minha vida e nem irei fazer,pois não é da minha índole,mas sei que fizeram por maldade comigo,pois a baranga era feia/barraqueira e ficou com inveja talvez...Tentaram criar uma confusão,mas soube lidar bem com a situação,mas o clima acabou e estavamos em familia,e viemos embora...acabou o dia q era p ser de alegria.
Mas uma hora eles pagarao por ter feito isso...
elas respondem
09/12/2015 14h57
De insensível, mais de uma vez.
Sendo que sou a pessoa mais sensível do mundo, e é justamente por isso que tenho que me proteger.
09/12/2015 15h12
Certa vez ajudei uma pessoa da família e por conta disso me compliquei toda.
Pior foi ouvir que eu e as demais pessoas que ajudaram fomos movidas por interesse. Toda vez que me lembro disso fico p.!
09/05/2016 16h58
Qualquer inverdade sobre você é acusação grave.
anônima
09/05/2016 17h40
Quando eu fiz de tudo para tentar ajudar um amigo que queria se matar e no final eu acabei saindo como a falta, sem coração e fdp
09/05/2016 18h17
Quando o namorado de um uma conhecida deu em cima de mim, e todo mundo achou que eu estava dando moral, sendo que na verdade só quer me livrar dele educadamente