As pessoas que convivi de perto e que defendiam esse humanismo, essa paz e esse amor, não tinham coragem de ajudar quem estava ao lado. Quem quer fazer, faz. Não precisa de amostração. Mas deve ter as exceções, que são os verdadeiros humanistas.
30/09/2018 18h08
Não, acho que eles enxergam o mundo diferente, por inúmeros fatores, até mesmo pela criação que tiveram.
30/09/2018 18h10
Não, são pessoas que sofreram muito e querem dar para os outros aquilo que não receberam. Salvo as exceções que usam dessa imagem para tirar proveito dos outros.
eles respondem
30/09/2018 20h49
Geralmente sim. Veja, o que mais tem por ai são famosos fazendo sinal de "pombinha", mas andando com seguranças armados por ai. Muitas vezes fazem caridade e outras coisas para se promover. Normalmente, quem faz a coisa boa às outras, não sai por ai falando que faz, ela simplesmente faz o bem e pronto.
30/09/2018 21h22
Ihh rapaizzz, o que mais tem aí é famosinho global que é contra armar a população, vive falando de paz, prega a igualdade, amor... Mas na primeira oportunidade já vai morar nos EUA.. E não é só famoso, tem bastante pobre ralé que pensa assim tbm, lamentável....