Sou muito estressada, qualquer coisinha já explodo. e acabo descontando no meu namorado, q é calmo até demais. Sou um pouco agressiva tbm é acabo as vezes dando tapas nele. Dia 19 desse mês fui viajar com ele é a família dele, só dei problemas. Não sei o q acontece cmg. até tapa na frente de todo mundo dei nele, minha sogra me chamou atenção. meus sogros não querem mais q a gente fique juntos, não sei como vai ficar a situação qnd minha sogra voltar de viagem. acho q ela vai vir aqui em casa falar com minha mãe. Eu não quero terminar é ele tbm não. mas preciso melhorar.

elas perguntam
10 12
eles respondem
30/09/2018 17h57
Você seria melhor como Ex-namorada, haja vista que até agride o cara. Espero que ele abra os olhos e se afaste de uma provável namorada abusiva, ou que a família dele tome providências.
01/10/2018 13h01
Arranja um homem que te bote no teu lugar, palhaça. Tu é uma folgada e teu namorado um frouxo. Vão viver nessa putaria pra sempre.
anônimo
01/10/2018 14h19
Isso é um relacionamento tóxico. Procure um psicologo de verdade, você não vai conseguir se corrigir sozinha aqui nessa comunidade onde alguns te julgam sem saber o que passa na sua mente, nem os outros de fora. Só você e algum profissional que consiga fazer você explorar melhor e de forma sincera o seu interior. Relaxa que você não é uma monstra, apenas imatura. Essa perda de controle é normal, todo mundo tem com diferentes coisas. Procure ajuda de verdade, psicologa. Se você ama ele, cuide da sua saúde mental. Se não ama, ame a si mesmo, cuide da mesma forma. Abs
30/09/2018 17h59
Esse extress é falta de piroca, fica a dica!!
01/10/2018 15h59
Realmente você precisa mudar teu comportamento, não pensaria 2x pra terminar um relacionamento assim, sem respeito não dá.
anônimo
01/10/2018 13h50
Que cara frouxo... Tu precisa de um cara que coloque rédeas em você, sua égua.
01/10/2018 11h35
se eu sou esse seu namorado, terminaria com vc na hora
01/10/2018 09h46
Você mesmo já se respondeu: precisa mudar seu comportamento. Por que você age assim?
anônimo
30/09/2018 18h01
Coitado do rapaz. Controle esse seu nervosismo.
30/09/2018 17h55
Esse teu namorado tem paciência
elas respondem
anônima
30/09/2018 17h53
Terapia urgente.
03/10/2018 13h09
Toma chá de camomila se nao resolver. Toma banho tbm so nao joga na cabeça
anônima
03/10/2018 13h10
Procure uma psicóloga
02/10/2018 15h15
Primeiramente tenha mais calma, paciência, e tenta passar todos os momentos com seu namorado se divertindo. Vejam filmes juntos, maratonem alguma série, façam a comida juntos
anônima
01/10/2018 14h14
Não sei como ele te aguenta. Só sendo muito frouxo e sem personalidade pra aguentar mulher assim. Eu mesma não iria me atrair por um cara assim
anônima
01/10/2018 14h06
O que vc mais tem é safadeza no rabo. Era bom que ele te desce um chuto no teu cu e arrumasse outra e passasse na tua cara.
anônima
01/10/2018 13h48
Olha moça, isso pode ser um problema maior, emocional, voce precisa urgente procurar ajuda medica se for por causa de estresse depressivo. Mas se vc sempre foi assim, vai ter que se controlar muito, com toda sua força. Nao bate em ninguem, em nenhum homem, ainda mais esses calmos... eu tenho medo de por reflexo ele me bater. Conversa com a familia dele e com ele, sobre o que vc esta decidida a fazer, que eh melhorar sua agressividade o.o
01/10/2018 13h16
Tipo, vai se tratar, vai em psicanalista ver o porquê disso.
anônima
01/10/2018 12h57
Tente acalmar
Falam tanto de violência no namoro mas só menino é mal visto...

Tipo tente esquecer os problemas e faça sla um yoga ou assim.

Se eu fosse até só amiga de vcs já teria dito pra terminarem....tão imagina mãe do moço... Já te puxaria os cabelo

Tem q perceber q o "quieto" do seu namorado n é só SEU namorado...ele é gente....
anônima
01/10/2018 10h01
Respira fundo e controla essa agressividade. Entra numa aula de muay thai, ou judô para ter disciplina e autocontrole. Seu namorado ainda fica com você? Isso que é gostar.
01/10/2018 09h23
Não seja uma namorada até tratar sua histeria.
anônima
30/09/2018 18h01
Primeiramente se controlando...q isso agressão é d+...por vcs se controla cvs com tua sogra diz q quer mudar