Por favor, responda apenas se você viveu o caso abordado nessa pergunta. Pode até responder sem ser ter ocorrido isso, mas não é meu objetivo ao fazer essa questão.
Refiro-me nessa pergunta tanto a homens quanto a mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/09/2018 18h02
Como saber se meu namorado é feminista?
eles respondem
anônimo
30/09/2018 18h04
O q essa parada tem a ver o o relacionamento do casal?
Isso não e uma coisa q se discuti em um relacionamento isso e coisas de "governo comunista" nada haver com relação ao casal.

Hoje essa praga do feminicismo senfriltou até nos relacionamentos tá de sacanagem.
Q merda
30/09/2018 18h01
Eu estou namorando uma feminista e ainda não tive motivos pra terminar. Eu achava que elas fossem egoístas e arrogantes que tratassem os homens super mal, mas parece que não....