Moças, alguma de vocês já usou água miscelar para o corpo?
0
anônima
140
8a
Água miscelar para o corpo , como o sabão líquido. O que acharam?
Gostaram?
E para o rosto, é bom?
Gostaram?
E para o rosto, é bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
Minha irmã usa, diz que é ótimo, mas eu nunca experimentei.
So uso no rosto quando sinto que o sabonete não limpou tudo, também uso como água termal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!