Se vc quer que ela te proporcione um dia inesquecível, dê dicas, sinais, indiretas.
Dias inesquecíveis são recordações e memórias, que podem ser substituídos por outros mais tarde.
Agora tem momentos, que marcam, sem dúvida, como a primeira vez em algo.
Se ela não tem criatividade para lhe proporcionar algo nesse sentido, diga que vc gostaria que ela lhe fizesse uma surpresa, ai vai de vc, sentir ou não como inesquecível.
anônima
30/09/2018 18h41
Um dia sem estresse, sem brigas.