Por que vocês não admiram um belo corte curto em mulheres? Quando eu namorava o meu namorado dizia que se eu cortasse o cabelo ele não me queria mais. Eu era louca por um curto, mas tinha receio dele nao me desejar mais, ate que um dia eu tive um corte químico e precisei cortar muito. Fiquei muito triste, mas ele não me deixou e pra me animar disse que tava bom, durante muito tempo ele nao me viu de cabelo solto, eu tinha vergonha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/09/2018 18h32
Faz sentido, afinal já que seu namorado não gostava então todos os homens também não gostam.
anônimo
30/09/2018 18h30
Cabelão é lindo demais, quando está limpinho até sobe o cheiro com o movimento, também não são todas que combinam com cabelo curto pelo formato do rosto.
anônimo
30/09/2018 18h28
porque da para puxar e chamar de vadia, eu acho
30/09/2018 19h45
Eu acho bonito pra cassete mulher de cabelo curto, aliás, recentemente uma amiga minha cortou o cabelo e eu elogiei, ela disse q eu fui o único homem que elogiou, realmente, os caras são muito fiatinho, qualquer coisinha pros caras tira a beleza da mulher.
anônimo
30/09/2018 18h35
Me amarro hahah
anônimo
30/09/2018 18h38
Depende do curto , mas até os ombros acho bonito mas raspado não vejo graça
elas respondem
anônima
30/09/2018 18h27
Que besteira, cabelo cresce e se ele terminar pq vc cortou vc deveria já ter dado pé na bunda dele.
Melhor cabelo curto bonito e bem tratado q um grande parecendo arame farpado.
anônima
30/09/2018 18h44
Eu combino mais com cabelo curto do que comprido, meu cabelo é liso e uns 2 dedos abaixo dos ombros, as pessoas sempre elogiam, não tenho problema com isso, os caras que preferem cabelo longo procuram por mulheres com este perfil e pronto. Não existe uma regra masculina p isso, tem gosto p tudo.
30/09/2018 18h36
Remete a feminilidade, né? Porque é um ABSURDO namorar com alguém que não tenha cabelão nem traços delicados. Vê se pode homão namorar mulher de cabelo curto
anônima
30/09/2018 18h44
Meu ex tb n queria q eu cortasse..