Qual é a tinta favorita de Vcs?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
30/09/2018 19h16
Eu retoco de 25 a 25 dias. Mais ou menos. Não espero completar um mês. Uso natucor, pois é sem água oxigenada e sem amônia. Meus cachos estavam perdendo a vida com as outras colorações!
anônima
30/09/2018 18h45
henê, CERTEZA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/09/2018 18h50
Eu uso castanho escuro, que é a cor do meu cabelo.
Retoco uma vez por mês, quando estou passando vergonha com os brancos kkkkkk
Uso imedia
anônima
30/09/2018 18h56
Nunca mais pintei o meu. Mas gosto muito da Imedia e do Casting Creme Gloss da L'Oréal (tintura sem amônia), Soft Color também é ótima.
anônima
30/09/2018 19h21
Meu cabelo é preto natural, mas as vezes quando eu queria realçar e dá brilho usava aquela Soft color tonalizante. Já faz anos que não uso, porém era muito boa..
anônima
30/09/2018 19h25
Eu pintava, porém a única tinta que gostei mesmo era uma da Intense Collor, mas tinta com o tempo vai desgastando com o cabelo o ideal é usar máscara pq agride menos. Agr decidi parar de pintar de preto...