Mulheres que pintam o cabelo de preto, você retocam de quanto em quanto tempo?
0
anônima
336
8a
Qual é a tinta favorita de Vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
anônima
8a
Eu retoco de 25 a 25 dias. Mais ou menos. Não espero completar um mês. Uso natucor, pois é sem água oxigenada e sem amônia. Meus cachos estavam perdendo a vida com as outras colorações!
anônima
8a
henê, CERTEZA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Eu uso castanho escuro, que é a cor do meu cabelo.
Retoco uma vez por mês, quando estou passando vergonha com os brancos kkkkkk
Uso imedia
Retoco uma vez por mês, quando estou passando vergonha com os brancos kkkkkk
Uso imedia
anônima
8a
Nunca mais pintei o meu. Mas gosto muito da Imedia e do Casting Creme Gloss da L'Oréal (tintura sem amônia), Soft Color também é ótima.
anônima
8a
Meu cabelo é preto natural, mas as vezes quando eu queria realçar e dá brilho usava aquela Soft color tonalizante. Já faz anos que não uso, porém era muito boa..
anônima
8a
Eu pintava, porém a única tinta que gostei mesmo era uma da Intense Collor, mas tinta com o tempo vai desgastando com o cabelo o ideal é usar máscara pq agride menos. Agr decidi parar de pintar de preto...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!