Mulheres que pintam o cabelo de preto, você retocam de quanto em quanto tempo?

0
anônima
336
8a
Qual é a tinta favorita de Vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
anônima
8a
Eu retoco de 25 a 25 dias. Mais ou menos. Não espero completar um mês. Uso natucor, pois é sem água oxigenada e sem amônia. Meus cachos estavam perdendo a vida com as outras colorações!
anônima
8a
henê, CERTEZA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Eu uso castanho escuro, que é a cor do meu cabelo.
Retoco uma vez por mês, quando estou passando vergonha com os brancos kkkkkk
Uso imedia
anônima
8a
Nunca mais pintei o meu. Mas gosto muito da Imedia e do Casting Creme Gloss da L'Oréal (tintura sem amônia), Soft Color também é ótima.
anônima
8a
Meu cabelo é preto natural, mas as vezes quando eu queria realçar e dá brilho usava aquela Soft color tonalizante. Já faz anos que não uso, porém era muito boa..
anônima
8a
Eu pintava, porém a única tinta que gostei mesmo era uma da Intense Collor, mas tinta com o tempo vai desgastando com o cabelo o ideal é usar máscara pq agride menos. Agr decidi parar de pintar de preto...