Ontem e hoje, eu meu namorado fomos na cidades e ele comprou umas peças para o carro só que ele ficou a semana toda montando o carro dele.
Agora eu queria sei lá, curtir com ele mas ele está arrumando o carro. Nada contra, ele faz o que quiser, mas eu tô meio ruim Sabe? Itediada e eu não escondo isso é também estou angustiada. O que acontece comigo? Eu sinto vontade de chorar quando eu me sinto assim

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/09/2018 18h51
muro das lamentações... fala para ele que você sente falta dele ué, vai ficar chorando
anônimo
30/09/2018 18h49
Problema teu e dele uai
30/09/2018 18h54
Sara sinceramente as vezes acho que você procura motivo para se sentir mal, não é porque ele não pode te dar atenção em um final de semana que tudo tem que acabar, procure seus amigos ou saia você mesmo seila
30/09/2018 18h49
Minha branca de neve em primeiro lugar hahahah
anônimo
30/09/2018 18h50
É pq você não diz isso para ele? me desculpe se estou sendo grosso, mas ficar se abrindo aqui no site não vai resolver seus problemas.

Se está afim de sair com ele, fala pô!
Que merda de namoro é esse? não pode nem falar que está afim de sair um pouco? tem algo errado..
30/09/2018 18h51
Itediada kakakakaka
Termina. Por que vai ficar enchendo o saco com cara de bunda?
elas respondem
anônima
30/09/2018 18h51
E ai a que conclusão chegou, teu namorado pega ou não a recepcionista?