Seguinte, to de conversa com uma menina no whats, conversamos todo dia, ela sempre me chama, porém, aos fins de semana ela some.
Sei que ela curtindo o fds, mas será que ela quer algo ou estou enrolando?

PS: Como não sou ficante e nem nada, dou espaço pra ela fazer o que quer.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
30/09/2018 19h03
Vai ver ela não tá querendo nada muito sério e você tá se iludindo
30/09/2018 19h03
Meu caro, aqui não vamos saber pq não temos bola de cristal. Mas tenho uma dica, chega na cremosa com atitude e pergunta. Se ela não quiser, segue o jogo cachorro haha
30/09/2018 19h08
Tu ta perdendo tempo cara, chama logo ela pra sair, ai tu tem tua resposta definitiva...melhor que se iludir e fica nessa de duvida.
anônimo
30/09/2018 19h05
Ta