É possível, depende de como a mulher lida com isso e também o homem.
Já não tenho muita paciência no dia a dia junta a mulher com tpm falando umas merdas é briga na certa..
anônimo
30/09/2018 19h30
Tem alguma dúvida?
elas respondem
30/09/2018 19h30
É nítido que atrapalha meu relacionamento, porém estamos conseguindo lidar com meu humor durante estes dias. Depois a paz volta
anônima
30/09/2018 19h29
Sim,digo por esperiência própria,quando namorava toda vez que chegava a TPM a gnt brigava,eu ficava insuportável,eu tentava ficar de boa mas não conseguia, brigava por coisas bestas,daí dps que passava a TPM eu me perguntava pq eu fiz aquilo, esse foi um dos motivos do meu término!