Adiante o vídeo para 1:08.

A feminista russa Anna Dovgalyuk publicou um vídeo em seu canal onde aparece jogando água com alvejante na parte genital de homens que se setavam de pernas abertas em bancos do metrô. Ela explica:

“Quero chamar a atenção para o problema do maypredding – um ato repugnante que está sendo travado em todo o mundo e é silenciado em nós. É extremamente importante chamar a atenção das pessoas para esse problema porque é desrespeito público para com uma mulher é uma vergonha para a sociedade. Homens demonstrando sua masculinidade alfa no metrô, com mulheres e crianças ao redor, merecem desprezo. Se você mostra publicamente que tipo de macho você é, vamos te refrescar publicamente!”

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/09/2018 20h00
Esfrego a cara dela no "molhado"
anônimo
30/09/2018 20h32
Duvido se fazem isso com algum muçulmano
30/09/2018 19h58
Tem que jogar mesmo, não por ser homem, mas por ser folgado! Nada impede homem nenhum de sentar com as pernas fechadas. Nem o Kid Bengala tem essa prerrogativa. É uma questão de convivência: você não invade o espaço dos outros para que não invadam o seu. Se não sabe viver em sociedade, alvejante nele!
anônimo
30/09/2018 21h41
Quando foi mesmo que começaram a chamar criminosos de "ativistas"?
30/09/2018 21h59
Feminismo é doença, simples assim, e não é forma de expressão, feminismo é doença msm.
30/09/2018 23h41
Isso ai é uma pessoa com sérios problemas e não uma feminista, conheço várias feministas que não compactuam com essas idéias extremistas e idiotas
30/09/2018 19h55
Eu me sinto indignado. O Feminismo é uma coisa essas feministas são outra, elas lutam por algo mas de maneira errada. Elas próprias acabam gerando repudia da população.
anônimo
30/09/2018 23h07
Nem vou ver, mas é retardado mental, como sempre.
30/09/2018 22h22
Água com alvejante? Isso é sério? Que direito ela tem de fazer isso?
Ela acha desrespeito homens sentar com as pernas abertas mas feministas protestando nuas pode né.
anônimo
01/10/2018 01h15
Faz isso com o homem alfa e escroto, pra ver se ela não toma uma bifa na fuça.

Mas não, ela "quer chamar atenção" com caras que estão lá, tranquilo.

Nossa, revolucionário!
30/09/2018 23h57
Senta em transporte publico fazendo um angulo de 360 graus como se tivesse cachumba no saco `e ruim pra todo mundo, isso vem de tempos que homem tem que sentar com as pernas abertas e as mulheres com as pernas cruzadas, eu tenho bolas e sei que tal modos `e completamente desnecessario, quer fica todo arreganhadinho? faça isso em casa.
elas respondem
30/09/2018 20h36
Ah! Tenho paciência pr essas chatas não.
anônima
30/09/2018 21h07
Isso é um tipo de imbecilidade. Me poupe. Invadir o espaço do outro como uma forma de retaliação é um incentivo a mais para que o desrespeito seja disseminado. Estão perdendo completamente a noção das coisas. Enquanto se incentiva a ideia de "meu corpo, minhas regras" para a defesa da vestes curtas e se faz topless como forma de "reivindicação", se utiliza dessa prática do vídeo para combater o que se pensa ser machismo. Completamente paradoxal.
01/10/2018 00h01
A pergunta devia mudar para: o que leva uma mulher a ser feminista?
Porque convenhamos, o feminismo que eu apoio já conseguiu tudo o que queria.
Isso daí, pra mim, já é imbecilidade. Depois apanha de algum deles e ainda da uma de coitada.
Sorte dela que não fez isso no Brasil
anônima
30/09/2018 22h21
Se ela fosse feia estariam atacando com coisas do tipo "tinha que ser essas feministas fedidas, cabeludas, gordas, mal comidas"... como não é, eles apenas falam que ela está sendo desrespeitosa (como se eles não fossem ao sentarem assim)
Não concordo com isso, não é necessário atacar ninguém correndo o risco de levar umas porradas, mas é preciso que esses homens parem de ser tão sem noção. Você homem não tem duas bolas de 1kg no meio das pernas para precisar sentar assim.
anônima
30/09/2018 23h44
Vergonha de ser mulher. Nojo dessas feministas.
anônima
01/10/2018 01h17
Essas feministas me dão nojo. Eca!
30/09/2018 19h50
Qual o contexto?
anônima
30/09/2018 23h58
Grande coisa, há homens que jogam ácido em rosto de mulheres no oriente.