Eu quero fazer cirurgias. Arrumar o nariz, se possível o queixo, elevar meus olhos, refazer meu cabelo, tratamentos de pele. Eu não quero se apenas bonita, quero ser notável. Quero não precisar de bases, iluminadores, delineadores, sobrancelhas preenchidas pra me achar bonita. Quero economizar 20 minutos que gasto me maquiando pra escola dormindo um pouco mais. Eu sei que estou presa a um padrão que não me é acessível, pelo menos não por hora, mas a aparência SEMPRE foi importante para mim, desde muito criança.
Eu sei que provavelmente irão comentar que "sou bonita do meu jeito", mas isso para alguém que se importa profundamente com a aparência da sua cara não serve de nada. Nem deve ter uma resposta que me ajude a parar de ser tão neurótica com isso, acho que só queria desabafar mesmo. Agradeço pelo tempo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/09/2018 20h27
Tudo isso fia desse jeito vai parecer o Michael Jackson
anônimo
30/09/2018 20h33
"Eu sei que estou presa a um padrão que não me é acessível", hãaa? Sabia que você pode chegar ao nível que você quiser? Não existe melhor Photoshop que o dinheiro, disso eu sei. Contudo isso só vai depender de você, agora se humilhar, fazer de coitada não vai resolver nada... A sociedade vai e rir da tua cara TEM QYE CORRER ATRÁS tudo que eu tenho hoje é graças a minha fé, confiança, força e determinação pois ninguém vai deixar de ser feliz por minha causa. Se eu fosse me lamentar ou esperar pelos outros não tinha chegado hoje aonde estou... Eu sei o quanto e difícil tu quer reparar o nariz e dar aquela baixo estima, realmente afeta... Porém se você quer isso mesmo CORRA ATRÁS NAO IMPORTA O TEMPO.
Quiser desabafar ou pedi conselhos estou aqui. Tenho o prazer de ajudar.
anônimo
30/09/2018 20h36
Se você quer fazer tudo isso, te apoio.
Espero que seja de uma família bem rica para bancar todos esses procedimentos, pois se você for pobre está ferrada, literalmente.
Além de tudo aconselho já ir procurando um psicologo, você vai envelhecer como todo mundo e vai chegar um dia que não vai existir procedimento para esconder isso..
elas respondem
30/09/2018 20h28
Saia do Instagram e viva a vida real, onde todo mundo é meio feio e meio bonito
30/09/2018 20h29
Menina, procura uma terapia, é muito bom.
Se querer me chamar no pv eu te digo umas coisas lá.