Eu vou resumir , tudo começou no domingo meu ex ou seila estava estudando ... Td HR ele me chamava no whats ai eu disse pra ele estudar e parar de conversar , ele pediu para me ver , ta eu perguntei ne ! Vai te atrapalhar pois você está estudando e ele disse não ...
Depois de me ver , ele ficou meio estranho eu perguntei oq era ele disse q n sabia . No outro dia ele continuou estranho eu perguntei dnv se tinha algo de errado , ele e eu começamos a discutir ...
Quando fui ver ele tinha me bloqueado no facebook , eu perguntei o porque e ele me disse q era pra me esquecer ... Falou que não queria mas e saiu me bloqueando sem me deixar falar ( cada HR ele falava uma coisa q era por causa dos estudos , depois disse q era porque não queria ....
Qual é a dele ?
Oque devo fazer ? Foi um choque !

elas perguntam
0 3
elas respondem
09/12/2015 17h14
Oxii... que loucura isso! Mas eu já vi isso acontecer, o namorado de minha irmã faz isso direto. Já terminaram dez vezes por causa dos surtos dele, que na minha opinião ele faz isso para testá-la, porque é inseguro e quer atenção. No seu caso, eu nem sei, porque estou de fora e fica difícil dizer. O que eu sugiro: tente conversar pessoalmente de novo. Depois conta pra gente o que rolou! Bjos.
09/12/2015 18h30
É ex... O que tem a se fazer?
anônima
22/12/2017 01h01
ele é louco