Eu fiquei com uma menina aqui depois a gente ficou conversando e tal

Ela mostra estar interessada em mim
mas quando eu pergunto a ela se ela quer ficar dnv ela nem fala sim nem não e nem visualiza minha mensagem.

O que eu faço ??
Dou um gelo nela ??

Me ajudem aí : ) flw tmj

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/09/2018 20h34
Karalho vey. Para de Noia. Se a mina ta te ignorando manda pr pqp. Foda-se. Vai gastar seu tempo com outra que te merece.
30/09/2018 21h27
Como já falaram, pula pra outra
eles respondem
30/09/2018 21h30
coitado do cara, 4 vez que ele pergunta isso.Fala com ela mais não man, mesmo que seja doloroso, está nitido que essa balança ta pesando pra um lado só
anônimo
30/09/2018 21h30
@Liely falou tudo preciso dizer mais nada