1.34K  01/10/2018 11h00
elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
30/09/2018 20h59
Porque quer controlar a mídia.
Porque quer desarmar o cidadão.
Porque quer estatizar tudo...

Ah, esqueci, esse é o Lula.
30/09/2018 20h56
Normal, fizeram isso com o Trump também, qualquer um que cause risco ao sistema atual é tachado de nazista, fascista, machista, taxista...
30/09/2018 21h04
Porque desconhecem o que foi o nazismo, e como o nazismo começou. Com suas bases de operações e tudo mais. Bolsonaro não tem base de operações, e duvido que ele tenha apoio maciço dos militares. Nos dias de hoje isso seria inviável, praticamente um sacrifício ao povo e a si próprio. Outra questão, Hitler não dominou a porra toda sozinho, ele tinha um grande apoio de chefões de estado de outros países, tinha conexões com pessoas poderosas, e apoio severo de uma enorme parte da população alemã. Mesmo que Bolsonaro fosse um maluco e quisesse isso, não teria suporte, infraestrutura e muito menos poder suficiente para instaurar um treco desse. Essa galera viaja muito na maionese!
30/09/2018 22h54
Ultra Nacionalismo e extrema direita.

Não vejo essa comparação como muito adequada.
01/10/2018 00h40
Porque é extrema direita, porque tanto o Brasil de agora quanto a Alemanha de 29 passam por uma situação parecida.
Porque ele defende tortura publicamente, alemães nazistas eram especialistas nisso.
Porque tanto os nazistas quanto os brasileiros estão precisando de um super herói que não existe.
Porque os dois acham que limpeza étnica é uma opção!
São sementes demais!

Os seguidores deles são tão apaixonados que não conseguem ver o mal que aconteceu nem o que está por vir.
anônimo
01/10/2018 00h27
Porque são parecidos em relação a varios pensamentos.
A diferença é a posições que cada um se encontra na história.
anônimo
01/10/2018 00h44
Porque faltam argumentos.

Hitler foi um incrível gênio filho da puta, e espero que esteja morrendo no inferno. Racista, homofóbico, xenofóbico e todo o caralho de preconceitos.
01/10/2018 10h55
Não sei, mas aqui está mais uma prova de que Ciro é só mais um poste de Lula.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/jose-dirceu-questao-de-tempo-para-gente-tomar-poder-23112521

"O ex-ministro também citou Ciro Gomes (PDT), além de Haddad, como alternativas para Lula nas eleições, e afirmou que o partido não depende da elite brasileira para se eleger."
anônimo
30/09/2018 20h54
pq bolsonaro tem a mesmo bigode.
anônimo
30/09/2018 21h01
A intenção é vincular o nome dele com nazismo.
01/10/2018 01h06
Pq ele `e de extrema direita, nacionalista, machista, homofobico, fascista, xenofobico, anti-democratico quer governa pro seu grupinho pseudo cristao, quer implantar o militarismo nas escolas pra fazer dos adolescentes idiotas adestrados, saudosista da Ditadura e da Tortura, ja apoio Hugo Chaves foi a favor de todas as propostas do Temer, quer coloca so militares no seu ministerio, menos Paulo Guedes seu Dono, `e apoiado por neo nazistas brasileiros e skinheads. Bozonaro `e um perigo pra Democracia.
anônimo
30/09/2018 22h55
Eu não disse nada. Eu tô nem aí para Bolsonaro. E cá entre nós, nada ver Bolsonaro Com Hitler, Hitler era um tirano sanguinário, já Bolsonaro, um louco psicopata.
30/09/2018 22h53
Perderam a influência sobre o povo kkk, agora fazem de tudo para deixar todo mundo alienado de novo.
01/10/2018 01h08
Pq estão desesperados com a possibilidade dele vencer e por isso tentam manchar o nome dele com as acusações mais ridículas.
01/10/2018 10h46
É porque são dois imbecis que pensam igual mesmo. Devia amarra um no outro e joga no rio tiête.kkkk
30/09/2018 20h53
Porque é uma estratégia política. Se mudar o contesto poderíamos comparar com Lula também.
30/09/2018 20h53
Eu também queria saber.
anônimo
01/10/2018 11h00
Porque a esquerda é ignorante, Lula quer tudo de pior nesse país, Ciro, e os demais querem afundar o país, Lula já disse em video, que quer algo similar ao nazismo nesse país,..e se ele sair da prisão, vai acabar com o Brasil.
Durante toda historia, a esquerda acabou com a imagem do exército, acabou com um monte de coisa, e o PT nos 13 anos, apenas amaciou o Brasil pra um preparo realmente grande caso volte ao poder,..mas bolsonaro que é o errado..
Eu to falando de petistas, esquerda de puro sangue, não to falando de filho de papai que fica na net olhando as coisas, e defecando coisas que não sabe por ai, ou que leu, não fez questão de ir atrás, ou se se faz de idiota, ignorante, ve, tem videos, mas se faz de demente...
anônimo
30/09/2018 22h58
Sinceramente... falta de estudo e conhecimento.
Como diz o ditado: O que tem a ver o cu com as calças? hahaha

Quem se parece mais, e já declarou há anos anteriores que admira o Hitler, é o Lula, que antes de ser preso, disse que controlaria a mídia. Isso me soa ditadura.

#EleSim #ElesNão
anônimo
30/09/2018 20h56
Porque são uns desinformados.
elas respondem
30/09/2018 21h21
É falta do que fazer
01/10/2018 02h03
Miles de motivos, alguns expostos aqui.
Mais a semiótica dessa imagem.
anônima
01/10/2018 02h04
Não entendo a comparação, Hitler pelo menos era inteligente e eloquente.
anônima
30/09/2018 21h16
Pelos discursos dele demonstrarem um certo ódio, ou revolta. Então alguém compara, e os demais copiam e colam. Prática comum à atualidade.
anônima
01/10/2018 10h44
Ele é psicopata e pronto, aceite quem quiser.
01/10/2018 02h00
Argumentum ad hitlerum.