É o seguinte gente, faço faculdade de psicologia. Estou no perto de formar. E já alguns semestres eu venho estudando japonês, antes de formar já devo estar fluente. Eu planejava fazer um intercambio pro japão, e depois de me adaptar já ficar por lá. Mas... Meu diploma só vale em território nacional. E agora?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/12/2015 17h18
Alguém me explica como um cara que tem atração sexual por crianças cursa psicologia
????????????????????
09/12/2015 16h57
Vai ser psicólogo e lavar banheiro no Japão. Antes de você ser visto como psicólogo, será visto como imigrante, infelizmente
eles respondem
anônimo
10/12/2015 00h08
Dei uma pesquisada e vi que vc pode fazer uma prova pra validar a sua graduação.

Boa sorte Sebastian!
anônimo
09/12/2015 17h24
Se você validar seu diploma lá ele passará a valer, mas com certeza terá que fazer um curso com questões complementares para adequação ao currículo japonês.
09/12/2015 17h25
Cada país tem suas regras, procura descobrir como validar tua graduação lá, acho que na embaixada do Japão devem saber.