está de boa, começa a conversar coisas quentes, os 2 se animam, vc também.... e

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/09/2018 22h51
Já aconteceu, mas da minha parte não rolou nada. Estávamos conversando, até que o assunto chegou no sexo, eu me esqueceu e ele foi pro banheiro e demorou para sair, até hoje não entendo o porque.
anônima
04/10/2018 09h23
Não sei bem se foi clima, mas já rolou dos caras mostrarem o pau.
anônima
04/10/2018 09h24
Meus melhores sexos começaram assim kkkk
04/10/2018 09h36
Peso ajuda pra alguma amiga.... "no zap"
Dois contra uma nao vale
eles respondem
04/10/2018 10h43
Engraçado. Já notei que quando to eu e mais um casal de amigos a menina fica assanhada e fica flando de sexo. Mas nunca fiz menage com mulher e outro cara só duas mulher ou outro casal de amigos mas ja pintou chances.hehehe