Acham que aqueles pensamentos que têm na brisa são verdadeiros? Te ajudam a enxergar as situações de forma ampla?

Ou é tudo viagem, irreal, distorção cognitiva?

elas perguntam
31 21
eles respondem
30/09/2018 22h59
Nunca coloquei essa porcaria na boca!
30/09/2018 22h55
Nunca fumei, mas um dia um cara soprou na minha cara e de um amigo, eu senti algo fluindo dentro de mim... ERA ÓDIO PURO!
01/10/2018 00h13
Todas as vezes que vejo uma comentário sobre drogas lembro do capitão Nascimento.

Quantas crianças ainda vamos perder para tráfico pra um playboyzinho de merda poder fumar um back?
30/09/2018 23h32
Nunca fumei, mas já comi bolo de maconha, eu não pensei nada de forma ampla não kkkk, só viagem mesmo
01/10/2018 12h42
Não! Que nojo, faz mal! Só consumo cigarro, cerveja e fast food. E uso internet compulsivamnte pra avisar quem fuma de vez em quando que eles são os viciados. Tenho controle.

Hehehe. Você não fica mais esperta nem atinge nenhum nível superior de sapiência, apenas relaxa e fica mais serena e introspectiva. Talvez nesse estado consiga pensar e refletir sobre coisas que normalmente não consegue por medo, preconceitos ou pressão. Mas é apenas isso, os pensamentos já estavam lá no fundo da mente.

Não é uma planta mágica como o pé de feijão do Joãozinho. Se é burra não vai virar um gênio, se não tem talento não vai ter uma inspiração repentina. Não resolverá os problemas da sua vida nem do dia a dia.

O THC tem propriedades alucinógenas, por isso a famosa brisa. Não leve a sério, apenas curta o momento. Cada um tem seus gostos. Há quem curta videogame, gozar, comer chocolate, rezar, futebol ou procurar briguinha na internet. E há quem curta ficar chapado. Cada um aproveita seu tempo como quiser. Tire suas conclusões.

30/09/2018 23h37
Minha ex usava quase todo dia, odiava o cheiro disso, foi um dos motivos que acabei terminando com ela.
30/09/2018 23h32
O preconceito da sociedade causa mais danos que os pensamentos.

Mas sociedade de maneira geral tem um preconceito bem ridiculo contra tudo, a sociedade sempre vai achar um motivo para dizer que o individuo está fora dos padrões de um cidadão de bem.
anônimo
01/10/2018 11h00
Depende. Te ajuda a enxergar muitas situações de forma ampla, mas isso quando você fuma e medita. Se você está num role, normalmente você fuma e usa outras coisas e ai sim os pensamentos se confundem. Fumei maconha por 10 anos, infelizmente eu usava para anestesiar algumas dores da minha vida, mas ao mesmo tempo ja me ajudou a refletir sobre diversas coisas interessantes sobre meus atos.
01/10/2018 14h27
Fumei algumas vezes, poucas para falar a real.
Me dá diarreia, braba ainda por cima.
E também não curto a brisa que ela proporciona, eu já pareço um autista, brisado fico totalmente retardado..
anônimo
01/10/2018 08h53
Já fumei, mais de uma vez, três ou quatro. São pensamentos irreais, te tira da realidade que vc vive, te faz sentir uma falsa felicidade e uma real dependência daquele sentimento. Tudo ilusão, tudo vaidade.
01/10/2018 09h01
O que é real?
anônimo
30/09/2018 22h58
Graças a Deus, nao
anônimo
30/09/2018 23h52
Não.
01/10/2018 12h45
[Figurado] Ato de brisar, de divagar sob o efeito de droga, meditação, música etc.

É muito mais subjetivo que verdadeiro. Se você sem brisar, não consegue enxergar as coisas de forma ampla, imagina distorcendo a realidade para a sua mente?

Nunca fumei nada, nem sinto vontade.
anônimo
30/09/2018 23h10
Nunca e nem pretendo.
30/09/2018 23h02
Respeito a minha saúde.
anônimo
07/10/2018 18h18
Vc so sente essa sensacao se vc tragar a erva.
Se nao vc nao sente nada so um fedor desgracado.
Eu ja fumei maconha
Dá uma fome miserenta
anônimo
01/10/2018 00h21
Verdadeiros são, afinal, estão na sua cabeça.

A questão é diferenciar a realidade da fantasia.
Não é distorção cognitiva, apenas uma ... Intensificada no abstrato, digamos.

Agora, nunca vi alguém fumar maconha pra pensar em solução aos problemas.

anônimo
07/02/2019 16h37
Não e nem quero.
12/03/2019 07h23
Já fumei, e não deu nada kkkkk se pah já sou louco por natureza ...
30/09/2018 23h01
Nunca fumei. Maconha é igual a cerveja, no início com 2 latas a pessoa já fica bêbada, mas quando bebe com frequência o número latas aumenta.
12/03/2019 08h14
Eu fumei algumas vezes,mas não tive nenhum pensamento distorcido.Só fiquei com o famoso reflexo lento,risonho pra caralho,me enrolando com as palavras e esquecendo o que estava falando ou sendo falado a cada 10 segundos...

Mas foi bom,eu fiquei bastante relaxado,como se estivesse anestesiado...Mas nada dessas viagens mais profundas aí.Vc fumou quanto mais ou menos pra chegar a esse ponto??Devo ter fumado muito pouco né,acredito que fiquei só no estado inicial...
anônimo
07/10/2018 21h38
Eu fiz Proerd moça
O policial mandou eu dizer que não quero ficar com meus reflexos lentos
quando alguém me oferecer essa substância.
07/10/2018 21h53
Eu so experimento (cerveja e ppk).
anônimo
02/10/2018 02h53
ja fumei muito só do amarelinho .mas não fumo mais afeta muito os neurônios essa boxtaa .
anônimo
01/10/2018 12h51
Já. E trepar chapado é muito bom, as myna pira.
01/10/2018 12h49
Nao e nunca vou fumar!!
01/10/2018 10h17
uma mistura dos dois.hehehehe
elas respondem
30/09/2018 23h52
Nunca, tenho coisas mais saudáveis pra fazer.
12/03/2019 07h58
Eu já fumei por influência do meu segundo namorado... É bom. E gostei muito.. dá prazer.. mas ele não era Zé droguinha, era um cara trabalhador que tinha emprego fixo em um hotel... só fazia isso por causa da tensão do dia a dia que ele tomava.. aí pra relaxar quando chegava em casa ele fumava.. mas o bagulho era doido viu. Era bom demais ele me ofereceu e gostei pra caramba.. não tive problemas.. a gente saía muito nos cantos pra lanchar comer fora.. ir pra o motel . Ir numa praia deserta pra transar... Era uma coisa de louco muito bom. Mas ele deixou de fumar. E também não prefirir mais. Só usei umas 5 vezes juntamente com ele na minha vida.
01/10/2018 10h42
Nunca fumei e pensamento na brisa não deve ser levado em consideração. Maconha diminui seu rendimento, é burrice achar que abre a mente, muito pelo contrário, te leva é pro buraco.
anônima
01/10/2018 12h48
Já comi brigadeiro sem saber hahaha
01/10/2018 10h37
Nunca usei e nem pretendo.
01/10/2018 11h10
todo dia!
anônima
30/09/2018 23h18
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
12/03/2019 12h09
Já. Nada de mais, acho que a brisa não bateu ou bateu?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/02/2019 16h36
sim, eu acho que os pensamentos são verdadeiros
anônima
07/02/2019 16h37
Não.
anônima
12/03/2019 08h55
Mano eu fumo todo dia, me relaxa. Não ajuda enxergar nada de forma ampla '-'
Gosto da brisa, torro pelo menos um todo dia...
Você pode ficar confusa se misturar com bebida, pó, bala, loló...
anônima
12/03/2019 12h11
Nunca e nem tenho curiosidade
12/03/2019 12h13
Rum...
Já passei em lugares q o cheiro estava tão forte,q praticamente me senti fumando.
07/10/2018 21h50
Não, e nem quero!
07/10/2018 21h46
Não usei e não usarei
anônima
07/10/2018 21h39
Já mas n traguei. Então nem teve efeito. Foram só duas vzs pra nunca mais...
anônima
01/10/2018 09h00
Nunca fumei
01/10/2018 12h53
Não, e nunca tive vontade
anônima
01/10/2018 12h52
Eu ainda quero respirar de jeito

Nem maconha nem nada entra nesse pulmão

A n ser qnd algum idiota se lembra de fumar ao pé da minha pessoa ...mas aí ele tá a pedir pra morrer
01/10/2018 12h49
Já, mas não gostei porque depois, não queria fazer mais nada (efeitos colaterais) não tinha disposição pra fazer nada, não recomendo
anônima
30/09/2018 23h07
Sim.