Não! Que nojo, faz mal! Só consumo cigarro, cerveja e fast food. E uso internet compulsivamnte pra avisar quem fuma de vez em quando que eles são os viciados. Tenho controle.
Hehehe. Você não fica mais esperta nem atinge nenhum nível superior de sapiência, apenas relaxa e fica mais serena e introspectiva. Talvez nesse estado consiga pensar e refletir sobre coisas que normalmente não consegue por medo, preconceitos ou pressão. Mas é apenas isso, os pensamentos já estavam lá no fundo da mente.
Não é uma planta mágica como o pé de feijão do Joãozinho. Se é burra não vai virar um gênio, se não tem talento não vai ter uma inspiração repentina. Não resolverá os problemas da sua vida nem do dia a dia.
O THC tem propriedades alucinógenas, por isso a famosa brisa. Não leve a sério, apenas curta o momento. Cada um tem seus gostos. Há quem curta videogame, gozar, comer chocolate, rezar, futebol ou procurar briguinha na internet. E há quem curta ficar chapado. Cada um aproveita seu tempo como quiser. Tire suas conclusões.
O preconceito da sociedade causa mais danos que os pensamentos.
Mas sociedade de maneira geral tem um preconceito bem ridiculo contra tudo, a sociedade sempre vai achar um motivo para dizer que o individuo está fora dos padrões de um cidadão de bem.
Depende. Te ajuda a enxergar muitas situações de forma ampla, mas isso quando você fuma e medita. Se você está num role, normalmente você fuma e usa outras coisas e ai sim os pensamentos se confundem. Fumei maconha por 10 anos, infelizmente eu usava para anestesiar algumas dores da minha vida, mas ao mesmo tempo ja me ajudou a refletir sobre diversas coisas interessantes sobre meus atos.
Fumei algumas vezes, poucas para falar a real.
Me dá diarreia, braba ainda por cima.
E também não curto a brisa que ela proporciona, eu já pareço um autista, brisado fico totalmente retardado..
Já fumei, mais de uma vez, três ou quatro. São pensamentos irreais, te tira da realidade que vc vive, te faz sentir uma falsa felicidade e uma real dependência daquele sentimento. Tudo ilusão, tudo vaidade.
[Figurado] Ato de brisar, de divagar sob o efeito de droga, meditação, música etc.
É muito mais subjetivo que verdadeiro. Se você sem brisar, não consegue enxergar as coisas de forma ampla, imagina distorcendo a realidade para a sua mente?
Eu fumei algumas vezes,mas não tive nenhum pensamento distorcido.Só fiquei com o famoso reflexo lento,risonho pra caralho,me enrolando com as palavras e esquecendo o que estava falando ou sendo falado a cada 10 segundos...
Mas foi bom,eu fiquei bastante relaxado,como se estivesse anestesiado...Mas nada dessas viagens mais profundas aí.Vc fumou quanto mais ou menos pra chegar a esse ponto??Devo ter fumado muito pouco né,acredito que fiquei só no estado inicial...
Eu já fumei por influência do meu segundo namorado... É bom. E gostei muito.. dá prazer.. mas ele não era Zé droguinha, era um cara trabalhador que tinha emprego fixo em um hotel... só fazia isso por causa da tensão do dia a dia que ele tomava.. aí pra relaxar quando chegava em casa ele fumava.. mas o bagulho era doido viu. Era bom demais ele me ofereceu e gostei pra caramba.. não tive problemas.. a gente saía muito nos cantos pra lanchar comer fora.. ir pra o motel . Ir numa praia deserta pra transar... Era uma coisa de louco muito bom. Mas ele deixou de fumar. E também não prefirir mais. Só usei umas 5 vezes juntamente com ele na minha vida.
Nunca fumei e pensamento na brisa não deve ser levado em consideração. Maconha diminui seu rendimento, é burrice achar que abre a mente, muito pelo contrário, te leva é pro buraco.
Mano eu fumo todo dia, me relaxa. Não ajuda enxergar nada de forma ampla '-'
Gosto da brisa, torro pelo menos um todo dia...
Você pode ficar confusa se misturar com bebida, pó, bala, loló...