Não nos conhecíamos pessoalmente, muito menos conversado anteriormente. Nos "conhecemos pelas redes sociais e foi assim que fui convidado. Essa aproximação no evento foi muito grande e percebemos que temos muito em comum. Nesse evento, porém, não consegui passar meu número ou acabar pegando o dela. Acabei fazendo amizade com um amigo dela que acabou pegando meu número, pois ele e amigos dele costumam marcar churras e outros eventos. Assim que fui embora, recebi uma mensagem dela, o que me surpreendeu e agora estamos marcando outros compromissos para irmos juntos. O que acham isso e qual próxima posição ou atitude devo tomar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/10/2018 00h01
Tá ótimo. Muita sorte!!
anônima
30/09/2018 22h58
Q legal tua história...deixa acontecer pow ,tá indo tão bem rs
eles respondem
30/09/2018 22h58
É uma situação muito promissora!

Cara! Deixe as coisas rolarem naturalmente, respeite o espaço dela e leia a sua linguagem corporal enquanto interagem.