Namoramos por 4 anos, terminamos e ficamos 2 anos sem nos vermos. O motivo do término foi: devido a condições que estavam fora do nosso controle até pq éramos e ainda somos bem jovens, sendo assim, sofremos muito pq queríamos ficar juntos.
Nos reencontramos e estamos juntos (mas não assumimos para todos ainda), eu tinha sensação que não vivemos tudo que tínhamos para viver (como se tivesse faltando algo), só que agora dois meses que estamos juntos, não me sinto feliz como antes, parece que tinha que viver toda aquela felicidade naquela época e não agora. Atualmente ele faz mil planos, diz que nunca mais quer ficar longe de mim. Me sinto confusa. temos 20 e 24 anos.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/09/2018 23h20
Quando vocês se afastaram automaticamente você fantasiou uma relação, pensando no que poderia ter feito, no que deixou de fazer.
A questão é que agora que está caindo a ficha que as coisas não são como você pensou e que aquilo ficou no passado..
Tente viver mais o futuro e menos o passado, escreva um nova historia e não se apegue aos fatos do passado.
30/09/2018 23h02
Siga o coração das cartas.
30/09/2018 23h04
São adolescentes?