Seila eu não sou assim...sou bem discreta no começo vou negando falando q estamos nos conhecendo ,aos poucos q as pessoas vai descobrindo
30/09/2018 23h28
Isso é terrível, na paquera tbm, acho que a pessoa quer compartilhar a felicidade e acaba fazendo isso. eu sei por que fazia muito, não em redes sociais mas compartilhar conversando com amigos, a gente fala tanto que se não era apaixonando acaba que desenvolve uma paixão de tanto falar do cara, e quando termina, muitas vezes bate aquela vergonha de falar o por que terminou e etc...
eles respondem
anônimo
30/09/2018 23h25
Falta de Pisa isso sim. Odeio esse tipo de coisas.