Ou importunação sexual em qualquer outro lugar?....Eu uma vez, voltando da faculdade, estava no ônibus lotado. Um homem não parava de me olhar, até que ele sentou perto de mim, ficou muito perto se encostando em mim. Até que fui descer do ônibus e ele disse algo que não escutei direito.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/10/2018 01h33
Já, mas nada comparado ao que muitas mulheres sofrem no dia a dia.

Sem noção sempre terá por aí, seja homem ou mulher. Mas há limite para tudo, e se ultrapassar o seu, não exite em falar. Porra, é seu corpo, não deixe ninguém abusar.
30/09/2018 23h15
Geralmente mexem muito com minhas amigas. Eles geralmente assobiam e gritam frases de cunho sexual.
30/09/2018 23h33
Na próxima se manifeste. Peça ajuda, cause escândalo.
30/09/2018 23h34
Pode deixar babaca desse assim de boa não, tem que fazer o barraco no ônibus e mandar descer
anônimo
30/09/2018 23h38
Uma mulher uma vez no ônibus aproveitou que ela estava em pé do meu lado e eu sentado, ficou dando umas roçadinhas com o órgão xoxotinha dela no meu ombro.

Mas eu não diria que "sofri" nada. Se eu dissesse aqui que me senti violentado e não gostei, estaria mentindo.
anônimo
30/09/2018 23h34
N n
elas respondem
01/10/2018 01h30
Várias vezes.

A última vez foi quando eu voltava da faculdade, à noite e sentei no canto pois queria descansar. Tinha levado na mochila e tomei o Histamin, um remédio pra rinite alérgica que dá lerdeza e sono. Um homem sentou na ponta do banco e eu disse: “Esse é tal ônibus mesmo, né? ... Tá bom, brigada!”
Na minha frente, havia um vidro que refletia mais ou menos o nosso reflexo. O ônibus começou a andar e dali em diante comecei a reparar algumas coisas estranhas, já que o homem não parava de me olhar (eu via tudo pelo reflexo do vidro).
Foi quando ele, com a mochila no colo pra disfarçar, enfiou um dedo dentro da minha saia. Eu chamei ele de assediador e pedófilo, gritei e ele só sabia dizer que “não preciso disso, tenho esposa”.
Disse também: “se eu tivesse feito isso mesmo, eu sairia correndo”... e assim que a porta do ônibus abriu na estação, ele voou. Muitas pessoas dentro do ônibus, incluindo mulheres e ninguém fez nada.

Outra vez um ambulante dentro do trem passou a mão na minha bunda (eu estava de calça jeans) e fingiu que era a caixa de papelão que ele carregava. Eu gritei MUITO, todo o trem ouviu. Eu comia um salgado de queijo e presunto e chorava ao mesmo tempo, cena de filme. Tinham dois homens ao meu lado e um TREM CHEIO: ninguém fez ABSOLUTAMENTE NADA

Obs.: o português tá um horror e eu tenho plena consciência disso, mas é 1h30 da manhã e o sono tá brabíssimo.